Rancho Cipo Pousada
Pousada Cipó Prata(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
Capim do Mato(Serra do Cipó)
  • Café da manhã
Pousada Pepalantus(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
Pousada Solar dos Ipes(Serra do Cipó)
  • Bar/Lounge
  • Internet gratuita
Pousada Anauê Cipó(Serra do Cipó)
TripAdvisor
Pousada Shangrilá(Serra do Cipó)
  • Piscina
  • Bar/Lounge
Pousada Lapralapa(Serra do Cipó)
  • Café da manhã
Avaliou em 15 de fevereiro de 2017

É a segunda vez que me hospedo. Bem localizado (na avenida principal), grande área verde, estrutura de lazer muito boa e bem mantida. Quartos espaçosos e confortáveis. Piscinas externa e interna (térmica) com sauna. Bom atendimento, várias configurações de apartamentos, chalés e casas (família). Pontos a melhorar: área do restaurante muito pequena e tumultuada no café da manhã e revitalização da quadra de tênis que o estabelecimento usa para divulgar a Pousada mas não cuida do piso (até com buracos), sem proteção de rede (bolinhas somem na plantação ao lado). É um diferencial mas completamente abandonado.

Dica de quarto: Todos de certa forma espaçosos, porém há novos chalés com hidro pra quem gosta.
Avaliou em 13 de fevereiro de 2017

Achei muito boas as acomodações , mas tínhamos algumas observações para fazer ao dono e ele não foi receptivo. Ficou se defendendo ao invés de escutar as críticas como uma ferramenta para melhorar. E começou a falar as dificuldades que enfrenta com funcionários, como é difícil, etc etc.

Dica de quarto: Fui com a minha família e optamos por ficar na casa que acomoda dez pessoas.
Avaliou em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Limpeza: A desejar.
Internet: Não funciona. WiFi lá é lenda.
Instalações: Bacanas!
Café: Muito bom!
Quarto: No meu caso não estava muito limpo e sem lâmpadas. E algumas queimadas.
Piscina quente: Dependendo do movimento você tem que ficar pedindo. E eles não esquentam na mesma intensidade de quando está cheio.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Guilherme D, Gerente do(a) Rancho Cipo Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2017

Olá Felipe,
agradecemos a avaliação, pedimos desculpas caso a suite não estivesse 100% em questão de limpeza e manutenção das lampadas, vamos averiguar e garantir que isso não se repita. Sobre a internet, trabalhamos com o wi-fi liberado na área da recepção como é informado, infelizmente só existe uma empresa que trabalha com internet na serra do cipo, mesmo contratando 2 planos da melhor internet que é fornecida, ainda assim existe dias que ocorre muita oscilação. piscina: Quando solicitado foi observado a temperatura ideal da água para piscinas aquecidas de recreação ( 28°c).
agradecemos também os elogios e quem sabe até uma próxima oportunidade.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2017

Quartos amplos e bem decorados, estrutura de lazer e jardins lindos. Cama confortável, porém a nossa a mola estava um pouco barulhenta. Na parte de salão de jogos que achei com pouca manutenção e limpeza. Mas adoramos a estadia. Voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos

Olá Fernanda,
Agradeço sua avaliação e seu comentário, ficamos felizes em saber que adorou a estadia. vou averiguar a suite que hospedou para resolver o problema do colchão, e ficaremos mais atentos à manutenção do salão de jogos ( já esta programada a troca de algumas mesas ).
volte sim e na próxima já estaremos com as suas dicas implementadas !

Avaliou em 31 de janeiro de 2017

Parece que a pousada já foi melhor, mas quando estive lá encontrei uma pousada sem manutenção e decadente, com diversos itens precisando de reparos. Os funcionários também não parecem estar atentos a estes problemas. Na piscina aquecida, tinha uma lâmpada solta com a fiação dentro da água, além de estar velha e soltando o revestimento. Ficamos na Casa Azul. Tinham torneiras soltas, chuveiros entupidos, armários quebrados, etc. Nem mesmo o lixo foi recolhido nos 3 dias que ficamos lá.
No final tivemos uma infeliz surpresa de ter 2 sucos de uva no valor de R$8 trocados por vinhos de R$80 cada, ou seja, R$142 a mais na conta. Felizmente percebemos esta cobrança indevida e não pagamos. O controle do consumo não é confiável, pois os hóspedes não assinam as comandas.
Apesar de todos estes problemas, conseguimos nos divertir, mas eu não pretendo voltar.

Olá MaUr1c10,
Agradecemos as dicas e a avaliação.
Aproveito para informar que a piscina já foi trocada pois havia furado no dia em que hospedou ( mas felizmente não impossibilitou a utilização normal da piscina), foram resolvidos também os problemas citados na casa. sobre a limpeza e manutenção procuramos informar sempre no check-in, e nos informativos na pousada,que é necessário a solicitação ou apenas deixar a chave para a realização da limpeza que é realizada no mesmo momento, pedimos desculpas caso falhamos ao passar esta informação, assim como no lançamento errado do suco de uva, onde erramos ao contabilizar um vinho. acreditamos no nosso sistema e fazemos questão de que o hospede tenha todas as informações de seu consumo no check-out, este foi um erro isolado, que foi resolvido rapidamente e ocorreu devido a nova marca de vinho que estamos trabalhando, em que o nome se assemelha bastante ao do suco de uva, caso que não se repetirá.
ficamos felizes em saber que estes problemas não afetaram a diversão durante a estadia.