Rancho Cipo Pousada
Cipó Veraneio Hotel(Serra do Cipó)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Limpeza: A desejar.
Internet: Não funciona. WiFi lá é lenda.
Instalações: Bacanas!
Café: Muito bom!
Quarto: No meu caso não estava muito limpo e sem lâmpadas. E algumas queimadas.
Piscina quente: Dependendo do movimento você tem que ficar pedindo. E eles não esquentam na mesma intensidade de quando está cheio.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Guilherme D, Gerente do(a) Rancho Cipo Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2017

Olá Felipe,
agradecemos a avaliação, pedimos desculpas caso a suite não estivesse 100% em questão de limpeza e manutenção das lampadas, vamos averiguar e garantir que isso não se repita. Sobre a internet, trabalhamos com o wi-fi liberado na área da recepção como é informado, infelizmente só existe uma empresa que trabalha com internet na serra do cipo, mesmo contratando 2 planos da melhor internet que é fornecida, ainda assim existe dias que ocorre muita oscilação. piscina: Quando solicitado foi observado a temperatura ideal da água para piscinas aquecidas de recreação ( 28°c).
agradecemos também os elogios e quem sabe até uma próxima oportunidade.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2017

Quartos amplos e bem decorados, estrutura de lazer e jardins lindos. Cama confortável, porém a nossa a mola estava um pouco barulhenta. Na parte de salão de jogos que achei com pouca manutenção e limpeza. Mas adoramos a estadia. Voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos

Olá Fernanda,
Agradeço sua avaliação e seu comentário, ficamos felizes em saber que adorou a estadia. vou averiguar a suite que hospedou para resolver o problema do colchão, e ficaremos mais atentos à manutenção do salão de jogos ( já esta programada a troca de algumas mesas ).
volte sim e na próxima já estaremos com as suas dicas implementadas !

Avaliou em 31 de janeiro de 2017

Parece que a pousada já foi melhor, mas quando estive lá encontrei uma pousada sem manutenção e decadente, com diversos itens precisando de reparos. Os funcionários também não parecem estar atentos a estes problemas. Na piscina aquecida, tinha uma lâmpada solta com a fiação dentro da água, além de estar velha e soltando o revestimento. Ficamos na Casa Azul. Tinham torneiras soltas, chuveiros entupidos, armários quebrados, etc. Nem mesmo o lixo foi recolhido nos 3 dias que ficamos lá.
No final tivemos uma infeliz surpresa de ter 2 sucos de uva no valor de R$8 trocados por vinhos de R$80 cada, ou seja, R$142 a mais na conta. Felizmente percebemos esta cobrança indevida e não pagamos. O controle do consumo não é confiável, pois os hóspedes não assinam as comandas.
Apesar de todos estes problemas, conseguimos nos divertir, mas eu não pretendo voltar.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Olá MaUr1c10,
Agradecemos as dicas e a avaliação.
Aproveito para informar que a piscina já foi trocada pois havia furado no dia em que hospedou ( mas felizmente não impossibilitou a utilização normal da piscina), foram resolvidos também os problemas citados na casa. sobre a limpeza e manutenção procuramos informar sempre no check-in, e nos informativos na pousada,que é necessário a solicitação ou apenas deixar a chave para a realização da limpeza que é realizada no mesmo momento, pedimos desculpas caso falhamos ao passar esta informação, assim como no lançamento errado do suco de uva, onde erramos ao contabilizar um vinho. acreditamos no nosso sistema e fazemos questão de que o hospede tenha todas as informações de seu consumo no check-out, este foi um erro isolado, que foi resolvido rapidamente e ocorreu devido a nova marca de vinho que estamos trabalhando, em que o nome se assemelha bastante ao do suco de uva, caso que não se repetirá.
ficamos felizes em saber que estes problemas não afetaram a diversão durante a estadia.

Avaliou em 28 de janeiro de 2017

O local atendeu ao que procurávamos: tranquilidade, conforto e bom atendimento.
Fica um pouco afastado do centro da cidade, com muito espaço verde. Os quartos são limpos e espaçosos. As cobertas também são limpas. Não tem barulho de som alto ambiente. O staff é muito atencioso. O dono da pousada, muito espirituoso, e seu filho sempre muito prestativo e educado. Tem animais por todos os lados: galinha de angola, coelho, aves de todos os tipos que agradam de crianças a adultos, além de espaço para jogos (não eletrônicos). O café da manhã é muito variado e os produtos repostos constantemente, em pequenas quantidades, sempre fresquinhos. O único inconveniente ficou por conta dos vizinhos de quarto. O isolamento acústico não é dos melhores. Aguentamos briga de casal dia e noite ao nosso lado.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Olá Melina,
ficamos satisfeitos em saber que gostou da pousada.
temos o objetivo justamente de manter um contato com a natureza.
agradecemos os elogios e a avaliação, vamos trabalhar para melhora a acústica no quarto citado.
esperamos revê-la em breve.

Avaliou em 24 de janeiro de 2017

Lugar muito aconchegante, quartos amplo, confortável e bem equipado. A pousada é um lugar otimo pra fugir ad correria do dia a dia e ter uma pausa para desfrutar da natureza e bela paisagem. Recepção excelente!

Dica de quarto: Bangalos são muito confortáveis e com vista maravilhosa para serra, além de dar muita privacidade.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Olá Paula,
obrigado pela sua avaliação e os elogios, aguardamos a sua próxima visita para desfrutar mais a pousada!