“Viagem em Família”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Rancho Cipo Pousada
Belo Horizonte, MG
Colaborador nível 3
10 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Viagem em Família”
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Achei muito boas as acomodações , mas tínhamos algumas observações para fazer ao dono e ele não foi receptivo. Ficou se defendendo ao invés de escutar as críticas como uma ferramenta para melhorar. E começou a falar as dificuldades que enfrenta com funcionários, como é difícil, etc etc.

Dica de quarto: Fui com a minha família e optamos por ficar na casa que acomoda dez pessoas.
Veja mais dicas sobre quartos
Faça avaliações

270 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (82)
Data | Pontuação
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
Avaliou em 6 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Limpeza: A desejar.
Internet: Não funciona. WiFi lá é lenda.
Instalações: Bacanas!
Café: Muito bom!
Quarto: No meu caso não estava muito limpo e sem lâmpadas. E algumas queimadas.
Piscina quente: Dependendo do movimento você tem que ficar pedindo. E eles não esquentam na mesma intensidade de quando está cheio.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Guilherme D, Gerente do(a) Rancho Cipo Pousada, respondeu a esta avaliação, 7 de Fevereiro de 2017
Olá Felipe,
agradecemos a avaliação, pedimos desculpas caso a suite não estivesse 100% em questão de limpeza e manutenção das lampadas, vamos averiguar e garantir que isso não se repita. Sobre a internet, trabalhamos com o wi-fi liberado na área da recepção como é informado, infelizmente só existe uma empresa que trabalha com internet na serra do cipo, mesmo contratando 2 planos da melhor internet que é fornecida, ainda assim existe dias que ocorre muita oscilação. piscina: Quando solicitado foi observado a temperatura ideal da água para piscinas aquecidas de recreação ( 28°c).
agradecemos também os elogios e quem sabe até uma próxima oportunidade.
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 5 de Fevereiro de 2017

Quartos amplos e bem decorados, estrutura de lazer e jardins lindos. Cama confortável, porém a nossa a mola estava um pouco barulhenta. Na parte de salão de jogos que achei com pouca manutenção e limpeza. Mas adoramos a estadia. Voltaria com certeza.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com amigos
Olá Fernanda,
Agradeço sua avaliação e seu comentário, ficamos felizes em saber que adorou a estadia. vou averiguar a suite que hospedou para resolver o problema do colchão, e ficaremos mais atentos à manutenção do salão de jogos ( já esta programada a troca de algumas mesas ).
volte sim e na próxima já estaremos com as suas dicas implementadas !
São José dos Campos, SP
Colaborador nível 4
36 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
Avaliou em 31 de Janeiro de 2017

Parece que a pousada já foi melhor, mas quando estive lá encontrei uma pousada sem manutenção e decadente, com diversos itens precisando de reparos. Os funcionários também não parecem estar atentos a estes problemas. Na piscina aquecida, tinha uma lâmpada solta com a fiação dentro da água, além de estar velha e soltando o revestimento. Ficamos na Casa Azul. Tinham torneiras soltas, chuveiros entupidos, armários quebrados, etc. Nem mesmo o lixo foi recolhido nos 3 dias que ficamos lá.
No final tivemos uma infeliz surpresa de ter 2 sucos de uva no valor de R$8 trocados por vinhos de R$80 cada, ou seja, R$142 a mais na conta. Felizmente percebemos esta cobrança indevida e não pagamos. O controle do consumo não é confiável, pois os hóspedes não assinam as comandas.
Apesar de todos estes problemas, conseguimos nos divertir, mas eu não pretendo voltar.

Olá MaUr1c10,
Agradecemos as dicas e a avaliação.
Aproveito para informar que a piscina já foi trocada pois havia furado no dia em que hospedou ( mas felizmente não impossibilitou a utilização normal da piscina), foram resolvidos também os problemas citados na casa. sobre a limpeza e manutenção procuramos informar sempre no check-in, e nos informativos na pousada,que é necessário a solicitação ou apenas deixar a chave para a realização da limpeza que é realizada no mesmo momento, pedimos desculpas caso falhamos ao passar esta informação, assim como no lançamento errado do suco de uva, onde erramos ao contabilizar um vinho. acreditamos no nosso sistema e fazemos questão de que o hospede tenha todas as informações de seu consumo no check-out, este foi um erro isolado, que foi resolvido rapidamente e ocorreu devido a nova marca de vinho que estamos trabalhando, em que o nome se assemelha bastante ao do suco de uva, caso que não se repetirá.
ficamos felizes em saber que estes problemas não afetaram a diversão durante a estadia.
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Colaborador nível 3
21 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliou em 28 de Janeiro de 2017

O local atendeu ao que procurávamos: tranquilidade, conforto e bom atendimento.
Fica um pouco afastado do centro da cidade, com muito espaço verde. Os quartos são limpos e espaçosos. As cobertas também são limpas. Não tem barulho de som alto ambiente. O staff é muito atencioso. O dono da pousada, muito espirituoso, e seu filho sempre muito prestativo e educado. Tem animais por todos os lados: galinha de angola, coelho, aves de todos os tipos que agradam de crianças a adultos, além de espaço para jogos (não eletrônicos). O café da manhã é muito variado e os produtos repostos constantemente, em pequenas quantidades, sempre fresquinhos. O único inconveniente ficou por conta dos vizinhos de quarto. O isolamento acústico não é dos melhores. Aguentamos briga de casal dia e noite ao nosso lado.

Olá Melina,
ficamos satisfeitos em saber que gostou da pousada.
temos o objetivo justamente de manter um contato com a natureza.
agradecemos os elogios e a avaliação, vamos trabalhar para melhora a acústica no quarto citado.
esperamos revê-la em breve.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Serra do Cipó
Pousada Anauê Cipó
Nº 4 de 35 em Serra do Cipó
87 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Rancho Cipo Pousada? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Rancho Cipo Pousada

Estabelecimento: Rancho Cipo Pousada
Endereço: Rodovia MG 10 Km 99 | Serra do Cipo, Serra do Cipó, Santana do Riacho, Minas Gerais 35845-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santana do Riacho > Serra do Cipó
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em Serra do Cipó
Faixa de preço (por noite): R$ 184 - R$ 244
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Rancho Cipó fica localizado no Km 99, a 1.000 metros da cachoeira Véu da Noiva. São 70 hectares de muita Área verde. Na pousada, você encontrará lindos Bangalôs e confortáveis suítes para duas, três ou mais pessoas, instaladas em charmosos chalés avarandados de onde se vêm deitados na rede as montanhas recortando o horizonte. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Rancho Cipo Pousada com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?