“Bom atendimento e lanche gostoso”
Avaliação sobre Madalena Hamburgueria

Madalena Hamburgueria
Descrição: Hamburgueria artesanal na brasa. Carnes sem antibióticos e hormônios. Produtos frescos, orgânicos da região. Opções vegetarianas e veganas. Comida de verdade, saborosa, feita com carinho e respeito por quem come e por quem produz.
Publicada 4 de maio de 2018

Os lanches são artesanais e bem gostosos. O pessoal que atende, são simpáticos e legais. A carne é uma delicia e o dadinho de tapioca que servem,muito bom e dá para comer tomando uma cerveja artesanal ou refrigerante.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hamburger delicioso. Ambiente agradável, música boa, boa variedade de cervejas artesanais. Ótimo atendimento.

Publicada 10 de abril de 2018

Experimentei na sexta-feira e fui obrigado a voltar no sábado. Recomendo o Hamburger Maria Fumaça acompanhado por batatas canoas.

Publicada 3 de abril de 2018

Tive o prazer de experimentar o hamburguer na Madalena....sem explicacao!!!!!!e o que dizer das batatas canoas com catchup de goiaba??De cair o queixo...E perceptivel tanto no sabor, quanto atendimento o amor que eles tem pelo "Madalena"!!!Fazem praticamente tudo !!!e tudo artesanal e so com produtos da melhor qualidade!!!Simplesmente fantastico!!!!Maravilhoooooso!!!!Desconheco hamburguer com tamanha qualidade!!!!sem contar a simpatia de todos!O prazer em cozinharem!!Geralmente relacionamentos comidas, cheiros a sentimentos...POis e!!!!esse e o hamburguer "com amor"!!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

A começar pelo atendimento carinhoso e atencioso, esse cantinho também ganhou nosso coração. Fomo só eu e meu marido, mas seria perfeito também com nossos filhos! Que hambúrguer delicioso! O nosso foi o Maria Fumaça, com Bacon, claro! Hambúrguer na brasa, caseiro e com ingredientes especiais, tais como carne sem antibióticos, óleo de copaíba para fritar as batatinhas! A maionese é feita quase na hora, e o sorvete de manga, a sobremesa Dona Flor, é feito na nossa frente. Brownie perfeito, cerveja gelada, amor e sorrisos no preparo de tudo! Além de tudo são organizados e rápidos! Imperdível!

Os viajantes que viram Madalena Hamburgueria, também viram

Serra do Cipó, Santana do Riacho

Já visitou Madalena Hamburgueria? Compartilhe suas experiências!