Jalapão Ecolodge
Avaliou em 9 de abril de 2018

Foi magnífica minha estadia no Jalapão Ecologde, permaneci por 11 dias e tive o privilégio de ver vários animais lindos, de estar presente com a lua cheia e desfrutar de uma fogueira magnífica, tudo muito perfeito.
Gratidão pela receptividade, pela atenção e por nos dar acesso a este paraíso. O nascer do sol visto do morro da Catedral é um dos passeios que não pode faltar.
Banho no rio, trilhas refrescantes, de bike ou a pé...quero voltar pra lá logo!

Dica de quarto: Buritibanas, são confortáveis, arejadas e nos permite ver a luz do luar, temos segurança e liberdade.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima Localização, próximo de várias atrações turísticas (rios, trilhas, morros, cachoeiras), ambiente limpo, bangalô jalapa master acolhedor, comida caseira muito bem feita, atendimento surpreendente e funcionários educados e prestativos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Eu e minha namorada passamos duas noites no Ecolodge e foram inesquecíveis. Tem vários passeios inclusos no preço, que achei bem razoável, o lugar é bem afastado de tudo, e o acesso por estrada de terra. Por mim o por do sol visto do próprio Ecolodge e as estrelas a noite já valiam a viagem. O pessoal do Ecolodge é super atencioso e capacitados para as funções delas. Excelente.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Avaliou em 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a experiência de dormir sem portas com toda liberdade bem no meio do jalapão, tem estrutura de primeira , voltaria lá para passar uns 3 dias pelo menos . Muito gostoso aventura de bicicletas , mergulho etc

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar único! Bonito, pitoresco, atendimento ótimo, simples mas de um cuidado e delicadeza especiais... além de sustentável e de estar imerso na natureza do Jalapão. Inclui uma deliciosa flutuação no Rio Soninho.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos