Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência além das minhas expectativas.
Local extremamente organizado.
Funcionários atenciosos.
Todo o roteiro montado por eles demostra claramente o profissionalismo.
Aah!! E o que são as refeicoes?? PERFEITAS.
Me senti em casa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 27 de fevereiro de 2018

Uma experiência única!! Um acampamento com todo conforto. A equipe da Korubo é simplesmente sensacional (Todos, do guia ao pessoal da cozinha). Eles fazem tudo com muito capricho. A comida é caseira e muito gostosa. Os funcionários são simpáticos, os passeios são ótimos, o acampamento é impecável. Fiquei muito impressionada com o serviço prestado.
Custo x Benefício = vale MUITO a pena! Uma experiência única.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 24 de fevereiro de 2018

A estrutura é boa e os funcionários do camping são muito atenciosos. E só. Os passeios possuem horas de deslocamento no calor escaldante, por estradas de areia, em caminhão adaptado e obviamente sem ar. Quando finalmente vc chega no local (em um fervedouro, por exemplo), só pode permanecer 15 min. pois o grupo é grande. No máximo ficará 20 min pois é o tempo de controle ambiental. Em seguida um fervedouro meio sem graça, e uma cachoeira. Depois disso, mais horas derretendo no carro de volta...

Em outro dia gastamos metade do tempo com um passeio meio bobinho de canoa no próprio rio do camping. Apesar dos equipamentos de segurança, algumas pessoas se machucaram pois há muitas pedras na descida do rio. Falhou a orientação dos guias que acompanhavam o grupo.

O guia terceirizado do nosso grupo era um tanto sem tato com as pessoas. Falava as coisas apenas uma vez, sem se preocupar se todos conseguiam ouvi-lo. Pouco explicava sobre o local, costumes, curiosidades, histórias, fauna, flora, economia local, enfim, tudo o que se pode querer saber neste tipo de viagem. Parecia de saco-cheio da viagem.

Na viagem de volta a Palmas nosso grupo passou muito, mas muito mal. Infecção alimentar no camping. Ao todo 12 pessoas tiveram febre, vômito, diárreia, etc. Algumas precisaram ir direto pro hospital em Palmas.

Ainda que não tivesse acontecido o episódio do retorno, não voltaria nem indicaria...

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Estrutura de primeira! As barracas são grandes, montadas sobre decks de madeira e com banheiro privativo (apenas sanitário). Dorme-se em camas, e não no chão.

Os banhos são compartilhados, porém bem limpos e geralmente sem filas. A comida servida é excelente e a localização também é muito boa, às margens do Rio Novo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem quer desconectar (literalmente) e ficar perto da natureza, este é o lugar!
O acampamento e muito bem estruturado (camas dentro das tendas e sanitário privativo), em frente o Rio novo. A comida e muito boa e a equipe além de educados e solícitos sabem tudo sobre a região.
Nosso grupo era de 30 pessoas de diversas partes do Brasil, diversas faixas etárias. Todo aproveitaram a comida, a cia, as caminhadas, as horas no caminhão a caminho do próximo destino, a flutuação no Rio, canoagem nesse mesmo Rio... dunas, Cachoeira e fervedouros... valeu MUITO a pena!
Recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois