Destaques da avaliação
Experiência única no Jalapão

Fui com mais dois amigos e conhecemos mais duas no nosso grupo. A sinergia foi incrível, nos damos... leia mais

770thalesa
Bonito, MS
Viagem inesquecível para o Jalapão

A viagem superou as nossas expectativas! O guia Darlan foi excelente e nos deixou super à vontade... leia mais

EwertonAnezio

a partir de US$ 759,72
a partir de US$ 550,00
a partir de US$ 494,01
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom, atenciosos, e o guia Darlan é excelente!
Passeio pelas principais atrações do Jalapão e melhores pousadas.

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso. Guia Darlan muito atencioso e paciente, principalmente com minha sobrinha de um ano. Além de nos levar a lugares com comidas deliciosas, também nos levou a hospedagens confortáveis e aconchegante. Recomendo muito a empresa Magnus Jalapão.

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Guias SUPER atenciosos, excelente experiência. Recomendo a todos, principalmente quem for viajar com crianças, o guia Darlan que nos acompanhou teve todo cuidado e atenção com minha sobrinha de apenas 1 ano e 9 meses durante todos os lugares que visitamos.

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Uma viagem incrível.Tinhamos pouco tempo para conhecer os pontos turísticos e estava muito preocupada como conseguiria conhecer o máximo possível de lugares e o Sr. Magno prontamente me ajudou em tudo. Tirando minhas dúvidas e me ajudando a escolher o melhor roteiro. No dia em que chegamos mesmo já iniciamos as visitações. Seu irmão Darlan, que foi nosso guia, praticamente se tornou um amigo, aprovado pela minha bebê inclusive, Quero voltar em breve e com certeza escolherei vocês novamente!

Publicada em 11 de abril de 2021

Atenciosos, carinhosos, honestos, com o melhor roteiro! Uma experiência incrível com uma empresa que merece todo sucesso do mundo!