Experiências recomendadas em Parque Estadual de Jalapão e arredores
a partir de US$ 436,00
a partir de US$ 950,00
Publicada há 5 dias via dispositivo móvel

Viajamos pelo jalapão com os guias Douglas e Rui, e não podia ter sido melhor. Tudo muito organizado, nenhum atraso, as pousadas eram maravilhosas. Fizemos o percurso ao inverso e foi a melhor opção. Quase todos os atrativos vazios, ficamos mais à vontade para curtir, tirar nossas fotos. Sinceramente não tenho nenhuma crítica. Somente agradecer a cerrado dourado e aos nossos guias. Muitíssimo obrigada

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada há 1 semana

A viagem com a Cerrado Dourado foi perfeita. Bom o Jalapão é um paraíso. As cachoeiras são muitos bonitas com águas na temperatura ideal. Os fervedouros incríveis, tirolesa, rafting, por do sol, impossível listar um atrativo como o melhor, agora tudo isto melhora muito com o serviço prestado pela Cerrado Dourado. As pousadas confortáveis, todos os lugares que comemos eram bons e ainda rolava um cafezinho da tarde. Se não bastasse tudo isto, os nossos guias Vinícios, Alemão e o Marcelo ( que esteve conosco no primeiro dia ) foram muito, mas muito atenciosos, divertidos, prestativos e conheciam muito do parque, das histórias das comunidades que vistamos, e se não bastasse no grupo que viajamos rolou uma interação só. Sei que terei amigos para a vida. Recomendo muito a Cerrado Dourado. Obrigado por tudo.

Publicada há 1 semana

A todos brasileiros, tenho dito aos meus amigos que todos precisam conhecer esse nosso Brasil à começar pelo jalapão. Belíssimo

Publicada há 1 semana

Excelente equipe, guias/motoristas muito experientes, práticos, muito prestativos (O Marcio entre todos, penso que é o melhor) Frota de camionetes HYLUX com carros reservas em lugares estratégicos. Muito boa tambem, foi a escolha das pousadas. Entre elas, a Formiga Ecologi merece nota 10 em todos os quesitos.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Que lugar maravilhoso! Uma vez na vida, deve se visitar. As visitas somente com agências, fui com o Cerrado Dourado, nada a reclamar.

Data da experiência: outubro de 2018

Aventura maravilhosa! A escolha da empresa Cerrado Dourado foi acertada. Tudo agendado, combinado e pago através da internet. O primeiro contato foi com a Poliany, que criou um grupo no WhatsApp e deu todas as informações necessárias para os "leigos". Os guias (Márcio, Rafael e Gegê), essenciais para a viagem (o Parque do Jalapão é um emaranhado de estradas), foram muito profissionais: sempre atenciosos, cuidadosos, e muito pacientes. Os carros oferecidos foram Toyota 4x4 (equipados com rádio de comunicação, bancos de couro, ar condicionado). Eu fiquei com o guia professor do Jalapão: Márcio (sabe tudo sobre o parque, pois é nascido e criado lá; excelente profissional - recomendo).As pousadas, embora simples, tinham o necessário: cama box, ar condicionado, box blindex. A alimentação caseira e deliciosa. Decisão acertada quando contratei a Cerrado Dourado.

Data da experiência: agosto de 2019