“Jalapão maravilhoso!”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 113 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

ArieniS1
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Jalapão maravilhoso!”
Publicada em 29 de março de 2021 para uma estadia em março de 2021
pessoa acharam esse avaliação útil

Desde o primeiro contato (via whatts), a atenção para explicar o pacote, a forma facilidade no pagamento, a empresa já foi 10.
Nosso guia, o Vinicios, excelente profissional, atencioso, educado, fotógrafo rs.
As pousadas todas de excelente qualidade, funcionários atenciosos, comida impecável.
Com certeza indicamos de olhos fechados! Vale a experiencia conhecer esse paraíso contando com o auxilio da WG.

Data da estadia: março de 2021
Manuela S
Curitiba, Brazil
2 avaliações
“MARAVILHOSO!!”
Publicada em 30 de novembro de 2020 para uma estadia em novembro de 2020

optamos pela WG Jalapão pelas ótimas condições de pagamento e roteiro! Fomos recebidos pelo guia Vinicius que nos acompanhou por toda viagem, sempre muito atencioso! Ficamos muito felizes com a viagem, com o roteiro, a WG Jalapão também escolhe as melhores pousadas para se hospedar, um ponto super positivo! Super recomendo essa agencia.

Data da estadia: novembro de 2020
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
ClaudiaBa...
Apucarana, PR
1 avaliação
“Inesquecível !!!!”
Publicada em 29 de março de 2020 para uma estadia em março de 2020
pessoas acharam esse avaliação útil

Conhecer o Jalapão com a WG foi maravilhoso, do começo ao fim. As opções de pagamento são excelentes. Fui com uma amiga e tivemos o Vinicios como guia, um profissional excelente.. atencioso, educado, extremanente cuidadoso com a gente.. "cuidado aí", "não pisa alí"... explicava td sobre todos os lugares.. e muito paciente com o tanto de fotos que pedíamos para ele tirar...rs.
Enfim... sem dúvida alguma, recomendo a WG Expedições !!!

461naiara...
Apucarana, PR
2 avaliações
“Jalapao”
Publicada em 20 de março de 2020 para uma estadia em março de 2020
pessoas acharam esse avaliação útil

O passeio fizemos em duas, ponto positivo pra WG, como também a forma de pagamento o que nos ajudou muito a realizar o sonho de conhecer Jalapao.
Hospedagens maravilhos e confortaveis.
Alimentação também ótima, tanto nas hospedagens quanto nos restaurantes.
Nosso guia foi o Vinicios... nativo, conhece muito a região e o cerrado todas as dúvidas que tínhamos ele sabia responder. Como fotógrafo tbm domina...

Apesar do "vuco" que tivemos por conta do corona vírus a viagem em si foi SENSACIONAL. Certamente pretendo voltar um dia para fazer outros atrativos.

Obrigada equipe WG pelo ótimo trabalho oferecido...

milennapa...
Divinópolis, MG
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Viagem excepcional!!!”
Publicada em 20 de março de 2020 para uma estadia em março de 2020
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa viagem para o Jalapao superou todas as nossas expectativas. Os hotéis e os restaurantes foram os melhores da região. Nossos guias Glauber e Henrique cuidou de tudo fazendo do passeio uma lembrança inesquecível. Além de serem nossos fotógrafos mais que profissionais, eles providenciaram cada detalhe (máscaras novas, máquina Gopro, reservas e outros). Super valeu a pena!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar