“Jalapao”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 92 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Jalapao”
Publicada há 1 semana para uma estadia em março de 2020
pessoa acharam esse avaliação útil

O passeio fizemos em duas, ponto positivo pra WG, como também a forma de pagamento o que nos ajudou muito a realizar o sonho de conhecer Jalapao.
Hospedagens maravilhos e confortaveis.
Alimentação também ótima, tanto nas hospedagens quanto nos restaurantes.
Nosso guia foi o Vinicios... nativo, conhece muito a região e o cerrado todas as dúvidas que tínhamos ele sabia responder. Como fotógrafo tbm domina...

Apesar do "vuco" que tivemos por conta do corona vírus a viagem em si foi SENSACIONAL. Certamente pretendo voltar um dia para fazer outros atrativos.

Obrigada equipe WG pelo ótimo trabalho oferecido...

Data da estadia: março de 2020
milennapa...
Divinópolis, MG
“Viagem excepcional!!!”
Publicada há 1 semana para uma estadia em março de 2020

Nossa viagem para o Jalapao superou todas as nossas expectativas. Os hotéis e os restaurantes foram os melhores da região. Nossos guias Glauber e Henrique cuidou de tudo fazendo do passeio uma lembrança inesquecível. Além de serem nossos fotógrafos mais que profissionais, eles providenciaram cada detalhe (máscaras novas, máquina Gopro, reservas e outros). Super valeu a pena!

Data da estadia: março de 2020
Vilara A
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“A melhor do Jalapão”
Publicada em 22 de outubro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019
pessoas acharam esse avaliação útil

Estive no Jalapão com um grupo de 11 pessoas e a nossa viagem foi incrível!!!
Desde o primeiro contato por telefone com o Whagry até a nossa despedida, tudo foi maravilhoso! Nossos guias, o José Ricardo e o Vinícius, foram encantadores!!! Além de muito simpáticos, conhecem muito a região, nos levaram nos atrativos nos momentos com a menor quantidade de pessoas, para aproveitarmos melhor e por mais tempo, quando possível, e ainda são excelentes fotógrafos! Eles foram muito pontuais, nos explicavam tudo, estavam sempre atentos a tudo e a todos, fora o carinho e a atenção que tinham com cada um de nós. As pousadas que ficamos hospedados são lindas, muito confortáveis e as comidas eram deliciosas, tanto nas pousadas, quanto nos restaurantes que estivemos.
Nós gostamos tanto, que já marcamos o retorno pro próximo ano!

Sou só elogios para a WG Expedições!

Obs.: Estávamos num grupo com pessoas de 7 a 83 anos.

Data da estadia: outubro de 2019
Flavia R
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Muito profissional”
Publicada em 6 de setembro de 2019 para uma estadia em agosto de 2019
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa ida ao Jalapão com a WG Expedições foi incrível! O nosso guia, o Vinicios, foi guia e fotógrafo e, como conhece toda a região, conseguiu fazer com que a nossa programação fosse aproveitada ao máximo.
Hospedagem e alimentação também foram ótimas!

Data da estadia: agosto de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
lucianacc...
Ribeirão Preto, SP
Colaborador nível 5
69 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
“Profissionalismo, atenção e cordialidade”
Publicada em 3 de agosto de 2019 para uma estadia em julho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Após ler muitas avaliações aqui no TripAdvisor e pesquisar muito na internet optei pela WG e não me arrenpendi.Confesso que a princípio rolou um medinho devido a falta de resposta nos primeiros contatos(estavam com problemas) e quando lemos o contrato(um pouco amador), mas mesmo assim confiamos j,a que a aventura começava desde então...Eles foram muito atenciosos e cumpriram direitinho todo o combinado: nos pegaram no aeroporto mesmo sendo 1:30 da manhã, fomos acompanhados pelo excelente guia José Raimundo,fizeram toda a programação e ainda nos deram umas atividades a mais.Em resumo:recomendo!

Data da estadia: julho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar