“A melhor do Jalapão”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 93 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Vilara A
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“A melhor do Jalapão”
Publicada em 22 de outubro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019
pessoas acharam esse avaliação útil

Estive no Jalapão com um grupo de 11 pessoas e a nossa viagem foi incrível!!!
Desde o primeiro contato por telefone com o Whagry até a nossa despedida, tudo foi maravilhoso! Nossos guias, o José Ricardo e o Vinícius, foram encantadores!!! Além de muito simpáticos, conhecem muito a região, nos levaram nos atrativos nos momentos com a menor quantidade de pessoas, para aproveitarmos melhor e por mais tempo, quando possível, e ainda são excelentes fotógrafos! Eles foram muito pontuais, nos explicavam tudo, estavam sempre atentos a tudo e a todos, fora o carinho e a atenção que tinham com cada um de nós. As pousadas que ficamos hospedados são lindas, muito confortáveis e as comidas eram deliciosas, tanto nas pousadas, quanto nos restaurantes que estivemos.
Nós gostamos tanto, que já marcamos o retorno pro próximo ano!

Sou só elogios para a WG Expedições!

Obs.: Estávamos num grupo com pessoas de 7 a 83 anos.

Data da estadia: outubro de 2019
Flavia R
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Muito profissional”
Publicada em 6 de setembro de 2019 para uma estadia em agosto de 2019
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa ida ao Jalapão com a WG Expedições foi incrível! O nosso guia, o Vinicios, foi guia e fotógrafo e, como conhece toda a região, conseguiu fazer com que a nossa programação fosse aproveitada ao máximo.
Hospedagem e alimentação também foram ótimas!

Data da estadia: agosto de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
lucianacc...
Ribeirão Preto, SP
Colaborador nível 5
68 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Profissionalismo, atenção e cordialidade”
Publicada em 3 de agosto de 2019 para uma estadia em julho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Após ler muitas avaliações aqui no TripAdvisor e pesquisar muito na internet optei pela WG e não me arrenpendi.Confesso que a princípio rolou um medinho devido a falta de resposta nos primeiros contatos(estavam com problemas) e quando lemos o contrato(um pouco amador), mas mesmo assim confiamos j,a que a aventura começava desde então...Eles foram muito atenciosos e cumpriram direitinho todo o combinado: nos pegaram no aeroporto mesmo sendo 1:30 da manhã, fomos acompanhados pelo excelente guia José Raimundo,fizeram toda a programação e ainda nos deram umas atividades a mais.Em resumo:recomendo!

Data da estadia: julho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
rodrigoaQ...
Glasgow, Reino Unido
Colaborador nível 5
62 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 37 votos úteis
“Muito profissionais”
Publicada em 16 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Um tour completo com uma equipe muito profissional. Sao muito solícitos e extremamente flexíveis com as expedições para tornar a experiência do cliente a melhor possível. O nosso guia Glerivan esteve o tempo todo conosco, acompanhou e pediu feedbacks para fazer a viagem ainda melhor. Gostei muito e voltarei para fazer uma expedição de mais dias e visitar mais lugares.

Data da estadia: junho de 2019
jpofreita...
Colaborador nível 3
11 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Um tour completo e uma experiência incrível”
Publicada em 18 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Desde que entrei em contato com a WG foi tudo tranquilo, o Glauber foi atencioso, tirou as dúvidas e reservei. Chegamos lá e foi sensacional. Um diferencial é eles terem mais datas que se encaixam nos seus dias disponíveis para viajar, montando saídas a partir de 2 pessoas na data que melhor te agrada. Fizemos as visitas às atrações em horários ideais, onde só nós ou quase ninguém estava lá, assim aproveitamos mais o lugar (levando em conta a data que fomos, fora de feriado e em maio). Além disso, as pousadas que ficamos e os lugares em que nos almoçamos e jantamos eram muito bons... Pousadas equipadas, quartos bacanas, e comidas bem caseiras e deliciosas. A atenção do Vinicios, nosso guia, foi bem legal, se tornou um amigo nosso. Ele se preocupava em termos a melhor experiência, além das melhores fotos hehe. Só tenho a agradecer por essa experiência. Abraços.

Data da estadia: maio de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar