“Muito profissionais”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 89 avaliações)
Faça uma avaliação

8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 38 votos úteis
“Muito profissionais”
Publicada em 16 de junho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Um tour completo com uma equipe muito profissional. Sao muito solícitos e extremamente flexíveis com as expedições para tornar a experiência do cliente a melhor possível. O nosso guia Glerivan esteve o tempo todo conosco, acompanhou e pediu feedbacks para fazer a viagem ainda melhor. Gostei muito e voltarei para fazer uma expedição de mais dias e visitar mais lugares.

Data da estadia: junho de 2019
jpofreita...
Colaborador nível 3
11 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Um tour completo e uma experiência incrível”
Publicada em 18 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Desde que entrei em contato com a WG foi tudo tranquilo, o Glauber foi atencioso, tirou as dúvidas e reservei. Chegamos lá e foi sensacional. Um diferencial é eles terem mais datas que se encaixam nos seus dias disponíveis para viajar, montando saídas a partir de 2 pessoas na data que melhor te agrada. Fizemos as visitas às atrações em horários ideais, onde só nós ou quase ninguém estava lá, assim aproveitamos mais o lugar (levando em conta a data que fomos, fora de feriado e em maio). Além disso, as pousadas que ficamos e os lugares em que nos almoçamos e jantamos eram muito bons... Pousadas equipadas, quartos bacanas, e comidas bem caseiras e deliciosas. A atenção do Vinicios, nosso guia, foi bem legal, se tornou um amigo nosso. Ele se preocupava em termos a melhor experiência, além das melhores fotos hehe. Só tenho a agradecer por essa experiência. Abraços.

Data da estadia: maio de 2019
Arihelenv
2 avaliações
“Expedição sensacional”
Publicada em 18 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Nossa tão sonhada expedição ao Jalapão, foi um sucesso, graças a WG Expedições junto ao Guia Vinicios, uma pessoa do bem, que conhecia cada cantinho daquele paraíso. Graças a tanto conhecimento, conseguimos aproveitar mais cada lugar, sem contar que nossas estadias e refeições eram nos melhores lugares da região, indicamos de olhos fechados essa empresa, que teve um grande comprometimento conosco e foi sensacional.

@gotravel2live

common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“EQUIPE SENSACIONAL”
Publicada em 14 de maio de 2019 para uma estadia em março de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Antes de fecharmos a nossa viagem para o Jalapão, estávamos em dúvida com outro destino. Porém devido a época de chuvas, nossa viagem não saíria como esperávamos!!! Fechei as passagens para Palmas e desde então começou a luta de qual das "inúmeras" agências fechar. (Não tem como fazer por conta gente, você precisa de profissionais qualificados para te levar nos pontos turísticos)

Depois de muitoooos orçamentos, fiz uma seleção e fui eliminando por tópicos: atendimento, passeios inclusos, translado, preço, hospedagem. Tudo isso precisa ser pesquisado antes mesmo de fechar a passagem, pra não correr o risco de se arrepender.

E depois de tantaaaa pesquisa, não pude ter uma escolha melhor... Contratei a agência: @wgexpedicoesjalapao para nos atender.
Porque além da responsabilidade, pontualidade, profissionalismo e compromisso com nosso roteiro, o carisma e atenção que o nosso guia teve com a gente, foi essencial para tornar nossa viagem incrível @vinicios_amorim_soares obrigada por tudo!!! Obrigada @wgexpedicoesjalapao, por todo respeito e compromisso que tiveram com a gente.
Deus abençoe cada um de vocês. Sucesso!!!
GENTE CUIDADO, TEM MUITAS AGÊNCIAS CLANDESTINAS, CORREM DELAS!!!

Data da estadia: março de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Carla G
Colaborador nível 4
29 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
“Excelente!”
Publicada em 23 de março de 2019 para uma estadia em março de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Fomos ao Jalapao eu e meu maridocom a Wg e simplesmente amamos. Desde o primeiro contato o Glauber nos esclareceu todas as dúvidas, sempre nos respondeu com pontualidade.
Fomos com o guia Vinícius que tem muito conhecimento sobre o Jalapao, história dos lugares, sobre o cerrado e a cultura local além da educação e simpatia exemplar além de muito pontual.
Ficamos em 3 pousadas diferentes ao longo da expedição, todas muito bem estruturadas. As refeições que estavam inclusas foram otimas, com preparaçoes caseiras e à vontade.

Foi uma ótima experiência, recomendaremos a empresa.

Data da estadia: março de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar