“Um tour completo e uma experiência incrível”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 93 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

jpofreita...
Colaborador nível 3
11 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Um tour completo e uma experiência incrível”
Publicada em 18 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Desde que entrei em contato com a WG foi tudo tranquilo, o Glauber foi atencioso, tirou as dúvidas e reservei. Chegamos lá e foi sensacional. Um diferencial é eles terem mais datas que se encaixam nos seus dias disponíveis para viajar, montando saídas a partir de 2 pessoas na data que melhor te agrada. Fizemos as visitas às atrações em horários ideais, onde só nós ou quase ninguém estava lá, assim aproveitamos mais o lugar (levando em conta a data que fomos, fora de feriado e em maio). Além disso, as pousadas que ficamos e os lugares em que nos almoçamos e jantamos eram muito bons... Pousadas equipadas, quartos bacanas, e comidas bem caseiras e deliciosas. A atenção do Vinicios, nosso guia, foi bem legal, se tornou um amigo nosso. Ele se preocupava em termos a melhor experiência, além das melhores fotos hehe. Só tenho a agradecer por essa experiência. Abraços.

Data da estadia: maio de 2019
Arihelenv
2 avaliações
“Expedição sensacional”
Publicada em 18 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Nossa tão sonhada expedição ao Jalapão, foi um sucesso, graças a WG Expedições junto ao Guia Vinicios, uma pessoa do bem, que conhecia cada cantinho daquele paraíso. Graças a tanto conhecimento, conseguimos aproveitar mais cada lugar, sem contar que nossas estadias e refeições eram nos melhores lugares da região, indicamos de olhos fechados essa empresa, que teve um grande comprometimento conosco e foi sensacional.

@gotravel2live

common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“EQUIPE SENSACIONAL”
Publicada em 14 de maio de 2019 para uma estadia em março de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Antes de fecharmos a nossa viagem para o Jalapão, estávamos em dúvida com outro destino. Porém devido a época de chuvas, nossa viagem não saíria como esperávamos!!! Fechei as passagens para Palmas e desde então começou a luta de qual das "inúmeras" agências fechar. (Não tem como fazer por conta gente, você precisa de profissionais qualificados para te levar nos pontos turísticos)

Depois de muitoooos orçamentos, fiz uma seleção e fui eliminando por tópicos: atendimento, passeios inclusos, translado, preço, hospedagem. Tudo isso precisa ser pesquisado antes mesmo de fechar a passagem, pra não correr o risco de se arrepender.

E depois de tantaaaa pesquisa, não pude ter uma escolha melhor... Contratei a agência: @wgexpedicoesjalapao para nos atender.
Porque além da responsabilidade, pontualidade, profissionalismo e compromisso com nosso roteiro, o carisma e atenção que o nosso guia teve com a gente, foi essencial para tornar nossa viagem incrível @vinicios_amorim_soares obrigada por tudo!!! Obrigada @wgexpedicoesjalapao, por todo respeito e compromisso que tiveram com a gente.
Deus abençoe cada um de vocês. Sucesso!!!
GENTE CUIDADO, TEM MUITAS AGÊNCIAS CLANDESTINAS, CORREM DELAS!!!

Data da estadia: março de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Carla G
Colaborador nível 4
27 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 24 votos úteis
“Excelente!”
Publicada em 23 de março de 2019 para uma estadia em março de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Fomos ao Jalapao eu e meu maridocom a Wg e simplesmente amamos. Desde o primeiro contato o Glauber nos esclareceu todas as dúvidas, sempre nos respondeu com pontualidade.
Fomos com o guia Vinícius que tem muito conhecimento sobre o Jalapao, história dos lugares, sobre o cerrado e a cultura local além da educação e simpatia exemplar além de muito pontual.
Ficamos em 3 pousadas diferentes ao longo da expedição, todas muito bem estruturadas. As refeições que estavam inclusas foram otimas, com preparaçoes caseiras e à vontade.

Foi uma ótima experiência, recomendaremos a empresa.

sokabay
São Bernardo do Campo, SP
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Maravilhoso!!!!”
Publicada em 6 de março de 2019 para uma estadia em março de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Fomos em 4 amigos passar o carnaval, porém apesar do grande número de pessoas que vão para lá nessa época, graças ao guia Vinicius que flexibilizou os horários e remanejou os passeios a gente pode aproveitar ainda mais a nossa viagem. Super recomendo a WG, pois a empresa cumpriu com todo o prometido e superou nossas expectativas. Um bom exemplo é o cuidado que teve com nossas bagagens durante toda a viagem, pois com a necessidade de levá-las sempre conosco por causa da troca de pousadas, se preocupavam em ensaca-las uma a uma e em seguida guardá-las em capas de couro para não molhar e nem sujar. Disponibilidade de água potável a todo momento também. Sem contar que as pousadas e alimentação foram muito boas.
Todo os guias super legais e atenciosos (Alexandre e Léo), em especial o Jalapoeiro Vinicius... rs, super responsável, educado, atencioso, paciente, dando sempre o melhor para proporcionar a melhor experiência possível, atendeu a todas as nossas solicitações e sem contar que era super responsável como motorista tb... nos passou muita segurança nos trajetos q não eram fáceis ainda mais com a chuva.
Obrigada WG expedições e guias por esses dias incríveis que passamos aí! Super recomendo e já quero voltar!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar