“Maravilhoso!!!!”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 87 avaliações)
Faça uma avaliação

2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Maravilhoso!!!!”
Publicada em 6 de março de 2019 para uma estadia em março de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Fomos em 4 amigos passar o carnaval, porém apesar do grande número de pessoas que vão para lá nessa época, graças ao guia Vinicius que flexibilizou os horários e remanejou os passeios a gente pode aproveitar ainda mais a nossa viagem. Super recomendo a WG, pois a empresa cumpriu com todo o prometido e superou nossas expectativas. Um bom exemplo é o cuidado que teve com nossas bagagens durante toda a viagem, pois com a necessidade de levá-las sempre conosco por causa da troca de pousadas, se preocupavam em ensaca-las uma a uma e em seguida guardá-las em capas de couro para não molhar e nem sujar. Disponibilidade de água potável a todo momento também. Sem contar que as pousadas e alimentação foram muito boas.
Todo os guias super legais e atenciosos (Alexandre e Léo), em especial o Jalapoeiro Vinicius... rs, super responsável, educado, atencioso, paciente, dando sempre o melhor para proporcionar a melhor experiência possível, atendeu a todas as nossas solicitações e sem contar que era super responsável como motorista tb... nos passou muita segurança nos trajetos q não eram fáceis ainda mais com a chuva.
Obrigada WG expedições e guias por esses dias incríveis que passamos aí! Super recomendo e já quero voltar!

Data da estadia: março de 2019
sikavenan...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Viagem inesquecível ”
Publicada em 7 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Quero agradecer ao Glauber pela atenção e cuidado nesta viagem que planejei de última hora. Foram quatro dias inesquecíveis!
O Márcio, nosso guia, merece diversos elogios à parte pela sua educação e prestatividade conosco durante todos os dias.
Muito obrigada!

Data da estadia: janeiro de 2019
jnsmorigo
Piracicaba, SP
2 avaliações
“Profissionalismo, recomendo!!!”
Publicada em 17 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Passamos 6 dias maravilhosos no Jalapão, 4 adultos e 2 crianças (7 e 11 anos)!!! A empresa cumpriu com tudo que prometeu no contrato. Foram pontuais, atenciosos, procuraram os melhores dias e horários para que não pegássemos os atrativos da região cheio (ja que fomos em um feriado). Sem contar o guia Vinicius que nos acompanhou durante todo o período: discreto, muito atencioso, conhece muito sobre a fauna, flora e toda região, excelente motorista, cauteloso...só elogios a ele. Outro ponto importante destacar foi o carro 4x4 fornecido pela empresa (as estradas são muito esburacadas). Carro confortável e podemos verificar a preocupação da empresa com a manutenção. Recomendo muito a WG Expedições e agradeço ao Vinicius e Glauber toda a atenção.

Data da estadia: outubro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
712vivian...
Bragança Paulista, SP
1 avaliação
“Viagem nota 10!”
Publicada em 17 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

O Jalapão é muito bonito. Além de cachoeiras, rios, dunas e paisagens, tem os Fervedouros com águas transparentes que são incríveis.
Para quem gosta de aventura e natureza, não tem viagem melhor.
Só temos elogios para falar sobre o nosso guia Vinicius. Ele é muito profissional, responsável, gentil e atencioso. A viagem inteira se preocupou com a nossa segurança e com o nosso bem-estar.
A viagem foi perfeita, inesquecível!

Data da estadia: outubro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
alvesales...
São Paulo, SP
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Lugar paradisíaco”
Publicada em 15 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Indico a todos que tiverem interesse em conhecer o Jalapão, a ir por esta empresa WG Expedições.Fomos muito bem recepcionados,fizemos todos os passeios previstos em contrato,empresa idônea,nota 1000!!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar