“Viagem inesquecível”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 93 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

sikavenan...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Viagem inesquecível ”
Publicada em 7 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Quero agradecer ao Glauber pela atenção e cuidado nesta viagem que planejei de última hora. Foram quatro dias inesquecíveis!
O Márcio, nosso guia, merece diversos elogios à parte pela sua educação e prestatividade conosco durante todos os dias.
Muito obrigada!

Data da estadia: janeiro de 2019
jnsmorigo
Piracicaba, SP
2 avaliações
“Profissionalismo, recomendo!!!”
Publicada em 17 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Passamos 6 dias maravilhosos no Jalapão, 4 adultos e 2 crianças (7 e 11 anos)!!! A empresa cumpriu com tudo que prometeu no contrato. Foram pontuais, atenciosos, procuraram os melhores dias e horários para que não pegássemos os atrativos da região cheio (ja que fomos em um feriado). Sem contar o guia Vinicius que nos acompanhou durante todo o período: discreto, muito atencioso, conhece muito sobre a fauna, flora e toda região, excelente motorista, cauteloso...só elogios a ele. Outro ponto importante destacar foi o carro 4x4 fornecido pela empresa (as estradas são muito esburacadas). Carro confortável e podemos verificar a preocupação da empresa com a manutenção. Recomendo muito a WG Expedições e agradeço ao Vinicius e Glauber toda a atenção.

Data da estadia: outubro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
712vivian...
Bragança Paulista, SP
1 avaliação
“Viagem nota 10!”
Publicada em 17 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

O Jalapão é muito bonito. Além de cachoeiras, rios, dunas e paisagens, tem os Fervedouros com águas transparentes que são incríveis.
Para quem gosta de aventura e natureza, não tem viagem melhor.
Só temos elogios para falar sobre o nosso guia Vinicius. Ele é muito profissional, responsável, gentil e atencioso. A viagem inteira se preocupou com a nossa segurança e com o nosso bem-estar.
A viagem foi perfeita, inesquecível!

Data da estadia: outubro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
alvesales...
São Paulo, SP
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Lugar paradisíaco”
Publicada em 15 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Indico a todos que tiverem interesse em conhecer o Jalapão, a ir por esta empresa WG Expedições.Fomos muito bem recepcionados,fizemos todos os passeios previstos em contrato,empresa idônea,nota 1000!!!

keethlen...
Colaborador nível 2
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Jalapão fantástico!”
Publicada em 26 de agosto de 2018 para uma estadia em agosto de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Fizemos uma visita de seis dias ao Jalapão e ainda ficamos com um gostinho de “quero mais”. A W G Expedicões cumpriu exatamente o que combinamos. O guia Vinicius é extremamente atencioso, nasceu na região do Jalapão e conhece o lugar como ninguém. É excelente motorista (as estradas dentro do parque do Jalapão não são asfaltadas). Não aconselho a visitar o parque sem guia. Primeiro porque para se locomover é necessário ter um carro 4x4 (não tente ir com outro tipo de carro, vimos uma pessoa “atolada” na areia). Segundo porque o guia irá otimizar o seu passeio, levando nos locais certos, no tempo certo. Visitamos mais de 20 atrativos e fechamos com chave de ouro no Fervedouro Bela vista. Obrigada, WG Expedicões! Obrigada, Vinicius! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: agosto de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar