“Jalapão fantástico!”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 89 avaliações)
Faça uma avaliação

3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Jalapão fantástico!”
Publicada em 26 de agosto de 2018 para uma estadia em agosto de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Fizemos uma visita de seis dias ao Jalapão e ainda ficamos com um gostinho de “quero mais”. A W G Expedicões cumpriu exatamente o que combinamos. O guia Vinicius é extremamente atencioso, nasceu na região do Jalapão e conhece o lugar como ninguém. É excelente motorista (as estradas dentro do parque do Jalapão não são asfaltadas). Não aconselho a visitar o parque sem guia. Primeiro porque para se locomover é necessário ter um carro 4x4 (não tente ir com outro tipo de carro, vimos uma pessoa “atolada” na areia). Segundo porque o guia irá otimizar o seu passeio, levando nos locais certos, no tempo certo. Visitamos mais de 20 atrativos e fechamos com chave de ouro no Fervedouro Bela vista. Obrigada, WG Expedicões! Obrigada, Vinicius! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: agosto de 2018
omamute
Santos, SP
Colaborador nível 3
11 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
“Competência no Jalapão Bruto!”
Publicada em 10 de agosto de 2018 para uma estadia em agosto de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Primeiro devo ressaltar que as tratativas e retiradas de dúvidas feitas com o Sr. Whagry, exclusivamente pelo WhatsApp foram bem tranquilas e objetivas. Negociamos valores, roteiros e logicamente algum desconto. NÃO se engane, vale cada centavo o carro locado com guia. É praticamente impossível chegar até Mateiros, São Félix e até as atrações sem um guia.
O Sr. Vinicius (5 anos e 9 meses de experiência ) foi nosso desbravador nessa aventura, o cara é 100%, muito educado, discreto e preocupado em dar o melhor de forma segura aos passageiros; digo isto pois estávamos com uma grávida e uma criança de 3 anos e o tempo todo ele nos ajudava com toda a atenção e carinho ! Além do que ele manja muito da região, onde já foi morador, conhece todos os responsáveis dos atrativos e tem uma moral absurda com todos eles . O mais importante, o Sr. Vinicius transmite muita segurança na direção, o cara é fera, passou por todos os tipos de terrenos sem qualquer problema. Na boa, o cara é jovem, curte muito o que faz, te leva nos melhores picos e, ainda teve a moral de entrar na Cachoeira da Formiga junto conosco para mostrar de onde poderíamos saltar na queda d’água com segurança . Parece besteira? EU VI guias de algumas empresas que nem se davam ao trabalho de ir até as atrações apresentar o local ao seu cliente e outra, se puder exija ou peça para conhecer ao Fervedouro Buritizinho pois lá pode entrar apenas 4 (quatro)pessoas por vez e sabemos que algumas empresas não gostam de fazer o cliente esperar . Sabemos que cada Fervedouro é único e tem a sua característica, porém o Buritizinho é especial e vale a pena a visita!
Agradeço a WG Expedições Jalapão e, principalmente ao Vinicius, obrigado pela cortesia e experiência no Jalapão. Sem dúvida, voltaremos.
Abraços!

Data da estadia: agosto de 2018
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
livarski
Colaborador nível 3
17 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Ótima experiência”
Publicada em 3 de agosto de 2018 para uma estadia em julho de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Fizemos o roteiro de dois dias para conhecer o Jalapão. Fomos muito bem atendidos pelo guia Márcio bem também pela empresa. Os lugares visitados superaram nossas expectativas, assim como o local da hospedagem. A jornada é cansativa, mas a cada atração é possível recuperar as energias apreciando as belezas que o lugar tem para oferecer! Recomendamos o passeio e a empresa!

Data da estadia: julho de 2018
Vini M
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente”
Publicada em 17 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Empresa maravilhosa, pessoal muito atencioso, guia muito experiente e cauteloso. Whagry nos levou para diversos lugares no Jalapão, viagem fantástica, não faltou nada, tudo com a melhor qualidade. Ficamos hospedados em boas pousadas e comemos comidas deliciosas.

Data da estadia: julho de 2018
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Satisfação”
Publicada em 25 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Fizemos um passeio excelente pelo Jalapão, graças à competência e responsabilidade de Glauber (organizador da expedição) e de Vinícios (nosso guia), ambos bastante profissionais, discretos e solícitos.
Apesar de trechos difíceis nas estradas, Vinícios dirigiu com muita cautela e perícia, sendo sempre muito atencioso com o grupo. Além disso, demonstrou muito conhecimento sobre os locais visitados.
Os hotéis disponibilizados foram satisfatórios e com café da manhã de boa qualidade. Os lanches fornecidos (onde não tinha restaurante durante os passeios) foram fartos e caprichados. Tudo isso tornou nosso passeio acima das nossas expectativas.
Aproveitamos para parabenizar a WG pela qualidade do serviço prestado!

Data da estadia: junho de 2018
Sua faixa etária 50-64
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar