“Ótima experiência”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 79 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Ótima experiência”
Publicada em 3 de agosto de 2018 para uma estadia em julho de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Fizemos o roteiro de dois dias para conhecer o Jalapão. Fomos muito bem atendidos pelo guia Márcio bem também pela empresa. Os lugares visitados superaram nossas expectativas, assim como o local da hospedagem. A jornada é cansativa, mas a cada atração é possível recuperar as energias apreciando as belezas que o lugar tem para oferecer! Recomendamos o passeio e a empresa!

Vini M
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente”
Publicada em 17 de julho de 2018 para uma estadia em julho de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Empresa maravilhosa, pessoal muito atencioso, guia muito experiente e cauteloso. Whagry nos levou para diversos lugares no Jalapão, viagem fantástica, não faltou nada, tudo com a melhor qualidade. Ficamos hospedados em boas pousadas e comemos comidas deliciosas.

renatokan...
Brasília, DF
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Satisfação”
Publicada em 25 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Fizemos um passeio excelente pelo Jalapão, graças à competência e responsabilidade de Glauber (organizador da expedição) e de Vinícios (nosso guia), ambos bastante profissionais, discretos e solícitos.
Apesar de trechos difíceis nas estradas, Vinícios dirigiu com muita cautela e perícia, sendo sempre muito atencioso com o grupo. Além disso, demonstrou muito conhecimento sobre os locais visitados.
Os hotéis disponibilizados foram satisfatórios e com café da manhã de boa qualidade. Os lanches fornecidos (onde não tinha restaurante durante os passeios) foram fartos e caprichados. Tudo isso tornou nosso passeio acima das nossas expectativas.
Aproveitamos para parabenizar a WG pela qualidade do serviço prestado!

Sua faixa etária 50-64
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Josilene...
Colaborador nível 2
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Viagem maravilhosa!”
Publicada em 20 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018

A WG nos proporcionou uma linda viagem. Carro confortável e limpo. As pousadas tb eram confortáveis e os restaurantes com comida muito boa e saborosa. Nos lugares onde não era possível almoçar por não ter restaurante próximo nos foi preparado um ótimo lanche. Vinícius sempre muito educado e prestativo com todos. Recomendo a agência.

gisleneug...
São Paulo, SP
“Visitando o paraíso!!!!”
Publicada em 18 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Quero deixar aqui registrado a minha satisfação e alegria pelo que a Expedição Jalapão nos proporcionou nos dias em que estivemos neste lugar maravilhoso!!!! Principalmente ao nosso guia Vinicius por sua paciência, gentileza e cuidado, sempre preocupado em nos oferecer o melhor em todos os detalhes!!!! Vcs estão de parabéns pela equipe!!!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar