“Viagem maravilhosa!”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 76 avaliações)
Faça uma avaliação

3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Viagem maravilhosa!”
Publicada em 20 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018

A WG nos proporcionou uma linda viagem. Carro confortável e limpo. As pousadas tb eram confortáveis e os restaurantes com comida muito boa e saborosa. Nos lugares onde não era possível almoçar por não ter restaurante próximo nos foi preparado um ótimo lanche. Vinícius sempre muito educado e prestativo com todos. Recomendo a agência.

gisleneug...
São Paulo, SP
“Visitando o paraíso!!!!”
Publicada em 18 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Quero deixar aqui registrado a minha satisfação e alegria pelo que a Expedição Jalapão nos proporcionou nos dias em que estivemos neste lugar maravilhoso!!!! Principalmente ao nosso guia Vinicius por sua paciência, gentileza e cuidado, sempre preocupado em nos oferecer o melhor em todos os detalhes!!!! Vcs estão de parabéns pela equipe!!!!

uglianosp
Palmas, TO
2 avaliações
“Expedição Jalapão”
Publicada em 16 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

A WG nos proporcionou uma aventura incrível, com maior profissionalismo, cumprindo toda programação de maneira impecável, sem dizer que nosso guia Vinicius, um tremendo gente boa, super educado, atencioso tornou-se um amigo, estou super feliz deste passeio maravilhoso.

eugliano
Palmas, TO
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Expedição Jalapão”
Publicada em 16 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Agora entendi o nome da novela " O Outro Lado do Paraíso", pois é mesmo um paraíso!!!! Qto a WG, a empresa foi super atenciosa e nosso guia Vinícius se tornou membro da família, muito atencioso e solícito a todos nossos pedidos!!!!

AlineU50
Colaborador nível 3
“Excelente experiência”
Publicada em 16 de junho de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Gostaria de parabenizar o profissionalismo da WG em uma experiência inesquecível que é estar no Jalapão. Empresa responsável e pontual. O guia que nos acompanhou, o Vinícius, foi super atencioso, sempre buscando atender nossos gostos, responsável, pontual e muito querido. Amei tudo oferecido pela WG e indico muito seus serviços. Valeu Jalapão!!!!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar