“Tudo EXCEPCIONAL...”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro , acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 69 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 1
2 avaliações
“Tudo EXCEPCIONAL...”
Publicada em 6 de Abril de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

A experiência com a agência WG foi simplesmente fantástica, inesquecível, perfeita ....pontualidade, carro, o guia...tudo...muito muito obrigado por mi mostrar um canto do paraiso....proteger esta linda terra è com voces...

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
_sergioeu...
Sete Lagoas, MG
“WG Expedições”
Publicada em 4 de Abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Eu e minha família tivemos um ótimo passeio graças a competência da WG Expedições. Veículo super confortável, guia motorista super competente, instalações de estadia ótimas. Gláuber super atencioso. Recomendo sempre. 100% confiável.

Susane N
“Perfeição”
Publicada em 4 de Abril de 2018 para uma estadia em março de 2018

O Jalapão é incrível, mas com a WG ficou ainda melhor. Excelente serviço, guias atenciosos. Clima de super diversão. Recomendar é pouco. Eu super indico. Só amor ❤❤

carolclx
Rio de Janeiro, RJ
“Excelente”
Publicada em 3 de Abril de 2018 para uma estadia em março de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

A WG superou as expectativas com toda dedicação e cuidado que prestaram ao grupo durante todos os dias em que estivemos no Jalapão. O Glauber e o Luciano contribuíram muito para que tivéssemos dias perfeitos naquele lugar tão lindo. Cuidaram de tudo nos mínimos detalhes, não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada. Quero muito retornar ao Jalapão futuramente e com certeza o pessoal do WG serão meus guias novamente!! Super recomendo!!!!!!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Misael D
2 avaliações
“Jalapão Inesquecível”
Publicada em 3 de Abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Não bastasse as paisagens de tirar o fôlego fomos agraciados com o profissionalismo, alegria e companheirismo desses caras que fizeram do Jalapão uma trip inesquecível. Parabéns WG. Nos veremos novamente em Breve.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar