“Excelente”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro , acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 71 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente”
Publicada em 3 de Abril de 2018 para uma estadia em março de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

A WG superou as expectativas com toda dedicação e cuidado que prestaram ao grupo durante todos os dias em que estivemos no Jalapão. O Glauber e o Luciano contribuíram muito para que tivéssemos dias perfeitos naquele lugar tão lindo. Cuidaram de tudo nos mínimos detalhes, não tivemos que nos preocupar com absolutamente nada. Quero muito retornar ao Jalapão futuramente e com certeza o pessoal do WG serão meus guias novamente!! Super recomendo!!!!!!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Misael D
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Jalapão Inesquecível”
Publicada em 3 de Abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Não bastasse as paisagens de tirar o fôlego fomos agraciados com o profissionalismo, alegria e companheirismo desses caras que fizeram do Jalapão uma trip inesquecível. Parabéns WG. Nos veremos novamente em Breve.

Livia C
“Amei”
Publicada em 3 de Abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Super recomendo, ótimos guias, cada lugar mais lindo que o outro. Nada a reclamar dessa viagem inesquecível.

Walderês...
2 avaliações
“Melhor passeio da minha vida ❣️”
Publicada em 3 de Abril de 2018 para uma estadia em março de 2018

A WG cuidou de tudo, hospedagens, alimentação, passeios... o Glauber é uma profissional fantástico!
O carro é MUUUUUUUUIIIIITO confortável e ele fazia questão de mantê-lo sempre limpo para o outro dia.
Estou verdadeiramente muito encantada pro JALAPAO.
Super recomendo a WGexoedicoes ❣️

Carla B
“Excelente!”
Publicada em 2 de Abril de 2018 para uma estadia em março de 2018

O Jalapão é perfeito e tornou-se melhor com esta excelente empresa. Cuidado,atenção e comprometimento são os pilares da WG EXPEDIÇÕES. Pretendo fazer o outro roteiro e com certeza será com eles.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar