“Viagem perfeita ! WG cuidou de tudo :)”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 79 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 2
8 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Viagem perfeita ! WG cuidou de tudo :)”
Publicada em 2 de março de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Ir ao Jalapão sem contratar uma empresa , imagino que teria sido super estressante ! O Glauber superou nossas expectativas , cuidou de tudo nos mínimos detalhes, sempre de bom humor e muito prestativo fez a nossa viagem encantadora . Se vc pretende ir ao Jalapão e está lendo essa mensagem , não pense duas vezes em
Contratar a WG expedições , certeza de estar em boas mãos !;)

Lua W
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Jalapão e WG, tudo a ver👍🏻👊🏻💪🏻”
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Conhecer o Jalapão foi incrível, lugares super preservados, com muito contato com a natureza e paisagens magníficas. E tenho certeza de que o Jalapão que conheci se deve em grande parte a WG Expedições, todos os funcionários muito amáveis, em especial o Glauber, que foi quem desbravou aquele mundão conosco, pessoa muito dedicada, respeitosa, alegre. Sabe aquele pessoa que faz o seu trabalho por amor, pois é ele, “o original” ; )
O Jalapão Bruto é Demais. Obrigada WG

9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Incrível!!”
Publicada em 19 de fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Superação total das expectativas. Desde minha chegada em Palmas até o meu retorno foi tudo perfeito! Glauber e equipe estão de parabéns pelo excelente serviço prestado. Não me preocupei em nada, em momento algum. Carro confortável, refeições ótimas, pousada excelente, agendamento prévio nos fervedouros. Conhecer o Jalapão através da WG fez toda diferença! A indicação é certa!!!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Mi S
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Profissionais e Excepcionais!!!”
Publicada em 17 de fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Fiquei muito impressionada ao ver, que em um lugar tão isolado e com tão pouca infra, os responsáveis da agência conseguem ter tudo tão organizado e fazer tudo dar certo.
Todos os passeios, todas as refeições, a pousada Santa Helena (melhor café da vida), os carros, o conhecimento dos guias, o bom humor, e o “desenrolo local” deles... tudo me surpreendeu positivamente, e estão de parabéns!
Os responsáveis também são muito criteriosos nos guias que colocam para trabalhar com eles, o que quer dizer que: NÃO TEM ERRO! Pode ir sem medo!
E por fim, quero deixar meu carinho para Leo, Glauber e Will, vão ficar no coração! #melhorcarnaval

Viviane R
1 avaliação
“Jalapao”
Publicada em 17 de fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Adorei conhecer Jalapao através da WG Expedições, sempre preocupados em atender às necessidades e tornar o passeio experiência incrível...obrigada Glauber e Willian pela atenção e comprometimento!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar