“Jalapao”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro , acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 64 avaliações)
Faça uma avaliação

Viviane R
1 avaliação
“Jalapao”
Publicada em 17 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Adorei conhecer Jalapao através da WG Expedições, sempre preocupados em atender às necessidades e tornar o passeio experiência incrível...obrigada Glauber e Willian pela atenção e comprometimento!

Thaisa93
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Jalapão é com a WG”
pessoa acharam esse avaliação útil

Fui ao Jalapão agora no carnaval e foi uma das melhores experiências que tive na vida. Não gosto muito de viajar com guia, mas na WG é como se estivesse com amigos. Todos muito atenciosos e prontos a nos ajudar. Sem contar o conhecimento que eles tem de cada lugar e também das pessoas. Glauber foi nosso motorista e não poderia indicar alguém melhor para nos acompanhar nessa aventura. Apesar das grandes distâncias ele tornou o momento agradável para todos e seu conhecimento do Jalapão e atrações fez toda a diferença para que não ficássemos em longa espera nos lugares. A agência é indicada para todos os tipos de grupo. Fornecem água à vontade e possuem carros confortáveis com ar condicionado para os menos roots, rs. Sem dúvida voltaria ao Jalapão com a WG, foi tudo maravilhoso!

Tassia A
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Melhor passeio da vida!”
pessoa acharam esse avaliação útil

Viagem maravilhosa, a WG Expedições eh sensacional, total indico! Fizeram o Jalapão Ainda mais perfeito, os guias são atenciosos, animados, sabem explicar td e são mto parceria. Especialmente o Glauber, que fez do nosso passeio só risada e alegria! Profissionalismo nota 10! Ameiiii demais!

Eden_Cast...
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 1
4 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Guias excelentes, acesso direto às poucas vagas nas melhores pousadas do Jalapão”
Publicada em 15 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

A WG nos proporcionou uma experiência impecável no Jalapão. O Whagry foi muito atencioso e respeitoso desde a contratação do pacote.
A agente Fernanda Ferreira (que nos colocou em contato) também fez um excelente trabalho de busca, com ótima comunicação e prestatividade.
O guia Glerivan foi a cereja do bolo dessa experiência. O cara manja muito de Jalapão! Forneceu várias informações importantes, soube lidar bem com os imprevistos (nós atolamos, foi uma aventura), adaptou os horários no que era possível para encontrarmos menos gente nas atrações (fomos durante o carnaval) e nos tratou sem qualquer preconceito, com o respeito que todo mundo merece. Ele pode melhorar no... PING PONG! :)

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Membro do programa TripAdvisor
2 avaliações
“Expedição Perfeita!”
Publicada em 15 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Eu e meu esposo acabamos de retornar da viagem ao Jalapão no carnaval de 2018.
Foi tudo perfeito! Pousada confortável, carros adequados, guias atenciosos e paisagens incríveis.
Super recomendo a viagem ao Jalapão e a WG Expedições.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar