“Melhor passeio da vida!”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro , acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 64 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Tassia A
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Melhor passeio da vida!”
Publicada em 17 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Viagem maravilhosa, a WG Expedições eh sensacional, total indico! Fizeram o Jalapão Ainda mais perfeito, os guias são atenciosos, animados, sabem explicar td e são mto parceria. Especialmente o Glauber, que fez do nosso passeio só risada e alegria! Profissionalismo nota 10! Ameiiii demais!

Eden_Cast...
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 1
4 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Guias excelentes, acesso direto às poucas vagas nas melhores pousadas do Jalapão”
Publicada em 15 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

A WG nos proporcionou uma experiência impecável no Jalapão. O Whagry foi muito atencioso e respeitoso desde a contratação do pacote.
A agente Fernanda Ferreira (que nos colocou em contato) também fez um excelente trabalho de busca, com ótima comunicação e prestatividade.
O guia Glerivan foi a cereja do bolo dessa experiência. O cara manja muito de Jalapão! Forneceu várias informações importantes, soube lidar bem com os imprevistos (nós atolamos, foi uma aventura), adaptou os horários no que era possível para encontrarmos menos gente nas atrações (fomos durante o carnaval) e nos tratou sem qualquer preconceito, com o respeito que todo mundo merece. Ele pode melhorar no... PING PONG! :)

Membro do programa TripAdvisor
2 avaliações
“Expedição Perfeita!”
Publicada em 15 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Eu e meu esposo acabamos de retornar da viagem ao Jalapão no carnaval de 2018.
Foi tudo perfeito! Pousada confortável, carros adequados, guias atenciosos e paisagens incríveis.
Super recomendo a viagem ao Jalapão e a WG Expedições.

luanalibr...
Orleans, SC
Colaborador nível 3
10 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Impossível descrever com palavras”
Publicada em 14 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

O Jalapão é Maravilhoso, incrível, lindo.. e ficou ainda melhor graças a WG Expedições, Glauber foi nosso guia/motorista e agora amigo, uma pessoa muito do bem, sempre pronto pra deixar tudo perfeito.
Desde o primeiro contato foi tudo muito simples, serviço perfeito desde o receptivo, pousada, transporte, alimentação, TUDO. Cumpriu todos os passeios acordados no contrato. Fez de tudo pra deixar o grupo muito a vontade. Conheci pessoas maravilhosas que estavam no meu grupo.
Jalapão é bruto sim, mas foi umas das melhores viagens da minha vida.

ScheilaBa...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Expedicao Perfeita, melhor impossivel”
Publicada em 14 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Já fui ao Jalapao duas vezes . Fechei tudo com a WG expedições. e tudo saiu perfeito, não me preocupei com nada. Da chegada ao aeroporto , aos passeios, acomodações, alimentação. tudo muito bem planejado etc. enfim so aproveitei e não me preocupei com nada; Outro ponto que gostaria de destacar e que os guias da WG conhecem muito bem o jalapao e sabem escolher os lugares mais bonitos , mais especiais para visitar. super recomendo visitar o Jalapao com a WG.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar