“Impossível descrever com palavras”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 76 avaliações)
Faça uma avaliação

Orleans, SC
Colaborador nível 3
10 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Impossível descrever com palavras”
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

O Jalapão é Maravilhoso, incrível, lindo.. e ficou ainda melhor graças a WG Expedições, Glauber foi nosso guia/motorista e agora amigo, uma pessoa muito do bem, sempre pronto pra deixar tudo perfeito.
Desde o primeiro contato foi tudo muito simples, serviço perfeito desde o receptivo, pousada, transporte, alimentação, TUDO. Cumpriu todos os passeios acordados no contrato. Fez de tudo pra deixar o grupo muito a vontade. Conheci pessoas maravilhosas que estavam no meu grupo.
Jalapão é bruto sim, mas foi umas das melhores viagens da minha vida.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
ScheilaBa...
São Paulo, SP
1 avaliação
“Expedicao Perfeita, melhor impossivel”
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Já fui ao Jalapao duas vezes . Fechei tudo com a WG expedições. e tudo saiu perfeito, não me preocupei com nada. Da chegada ao aeroporto , aos passeios, acomodações, alimentação. tudo muito bem planejado etc. enfim so aproveitei e não me preocupei com nada; Outro ponto que gostaria de destacar e que os guias da WG conhecem muito bem o jalapao e sabem escolher os lugares mais bonitos , mais especiais para visitar. super recomendo visitar o Jalapao com a WG.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
crisleyfe...
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
“Excelente receptivo!”
Publicada em 8 de fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Acabei de retornar da viagem ao Jalapão com a equipe da WG! Tudo muito bem
organizado! O roteiro planejado foi perfeito! Nosso guia (Vinícius) foi muito atencioso e preocupado em nos mostrar a fauna, flora e frutos do cerrado sempre que tinha uma oportunidade! Também é um ótimo fotógrafo e conhece muito bem o Jalapão! Eu e minha família ficamos muito satisfeitos e voltamos muito felizes e realizados, mas com vontade de retornar! Parabéns Glauber e equipe! Sucesso! Vocês estão no caminho certo!

Silvia O
Colaborador nível 1
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Um pedacinho do paraiso”
Publicada em 2 de fevereiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa não da menssurar oque foi esta experiência fantástica jamais esquecerei e agradecer de coração ao querido Glauber que cuidou tão bem da minha família e que tenho 10 motivos pra vcs irem com a WG pro jalapao

Natalia T
Rio de Janeiro, Brasil
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Férias no Jalapão”
Publicada em 30 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Meu noivo e eu contratamos a WG expedições para um tour de 05 dias pelo Jalapão no mês de janeiro de 2018.
Recomendo muito a empresa! Desde a contratação do serviço, em contato com o Glauber, até durante o tour. Nossos guias Márcio docinho e Vinícius foram pessoas extremamente agradáveis, gentis e sempre tentando fazendo o melhor para nossa viagem. As pousadas eram confortáveis, com ar condicionado,tv, wi-fi e café da manhã bom. As refeições incluídas no pacote eram boas e com comida caseira.
A viagem em si é cansativa, devido às condições das estradas e a distância das atrações. Porém, valeu muito a pena!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar