“Excelente receptivo!”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro , acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 61 avaliações)
Faça uma avaliação

“Excelente receptivo!”
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Acabei de retornar da viagem ao Jalapão com a equipe da WG! Tudo muito bem
organizado! O roteiro planejado foi perfeito! Nosso guia (Vinícius) foi muito atencioso e preocupado em nos mostrar a fauna, flora e frutos do cerrado sempre que tinha uma oportunidade! Também é um ótimo fotógrafo e conhece muito bem o Jalapão! Eu e minha família ficamos muito satisfeitos e voltamos muito felizes e realizados, mas com vontade de retornar! Parabéns Glauber e equipe! Sucesso! Vocês estão no caminho certo!

Silvia O
Colaborador nível 1
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Um pedacinho do paraiso”
Avaliou em 2 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa não da menssurar oque foi esta experiência fantástica jamais esquecerei e agradecer de coração ao querido Glauber que cuidou tão bem da minha família e que tenho 10 motivos pra vcs irem com a WG pro jalapao

Natalia T
Rio de Janeiro, Brasil
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Férias no Jalapão”
Avaliou em 30 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Meu noivo e eu contratamos a WG expedições para um tour de 05 dias pelo Jalapão no mês de janeiro de 2018.
Recomendo muito a empresa! Desde a contratação do serviço, em contato com o Glauber, até durante o tour. Nossos guias Márcio docinho e Vinícius foram pessoas extremamente agradáveis, gentis e sempre tentando fazendo o melhor para nossa viagem. As pousadas eram confortáveis, com ar condicionado,tv, wi-fi e café da manhã bom. As refeições incluídas no pacote eram boas e com comida caseira.
A viagem em si é cansativa, devido às condições das estradas e a distância das atrações. Porém, valeu muito a pena!

Camila E
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Excelente visita”
Avaliou em 29 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Eu e duas amigas reservamos a viagem com a WG Expedições. Fizemos o roteiro de 8 dias (um dia de chegada, seis la, e um de volta) e foi muito bem aproveitado. As pousadas sao simples, mas confortáveis e agradáveis. O guia que nos acompanhou foi o Marcio (Docinho), e foi muito solicito conosco - tendo nos ajudado em diversos momentos para subir e descer cachoeiras e fazer trilhas.

Alem de tudo, ele é super divertido. O Docinho conhece bem o Jalapao e fez o melhor roteiro possível conosco, esquivando-se de filas em fervedouros e possibilitando o maior aproveitamento do passeio.

Vale a pena dizer que o Glauber (com quem falamos ao fechar o contrato) sempre entrava em contato conosco para saber se o passeio estava correndo bem, o que demonstra a seriedade da empresa.

Muito boa experiência! Recomendo e repetiria.

Beatriz T
Distrito de Lisboa, Portugal
Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Maravilhoso”
Avaliou em 28 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa viagem com a WG foi maravilhosa! Nosso guia (Docinho) foi super atencioso, conseguimos fazer todas as atrações no tempo previsto e estavam quase todas vazias! As pousadas que ficamos também eram ótimas! Recomendo muito!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar