“Férias no Jalapão”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 79 avaliações)
Faça uma avaliação

3 avaliações
“Férias no Jalapão”
Publicada em 30 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Meu noivo e eu contratamos a WG expedições para um tour de 05 dias pelo Jalapão no mês de janeiro de 2018.
Recomendo muito a empresa! Desde a contratação do serviço, em contato com o Glauber, até durante o tour. Nossos guias Márcio docinho e Vinícius foram pessoas extremamente agradáveis, gentis e sempre tentando fazendo o melhor para nossa viagem. As pousadas eram confortáveis, com ar condicionado,tv, wi-fi e café da manhã bom. As refeições incluídas no pacote eram boas e com comida caseira.
A viagem em si é cansativa, devido às condições das estradas e a distância das atrações. Porém, valeu muito a pena!

Camila E
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Excelente visita”
Publicada em 29 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Eu e duas amigas reservamos a viagem com a WG Expedições. Fizemos o roteiro de 8 dias (um dia de chegada, seis la, e um de volta) e foi muito bem aproveitado. As pousadas sao simples, mas confortáveis e agradáveis. O guia que nos acompanhou foi o Marcio (Docinho), e foi muito solicito conosco - tendo nos ajudado em diversos momentos para subir e descer cachoeiras e fazer trilhas.

Alem de tudo, ele é super divertido. O Docinho conhece bem o Jalapao e fez o melhor roteiro possível conosco, esquivando-se de filas em fervedouros e possibilitando o maior aproveitamento do passeio.

Vale a pena dizer que o Glauber (com quem falamos ao fechar o contrato) sempre entrava em contato conosco para saber se o passeio estava correndo bem, o que demonstra a seriedade da empresa.

Muito boa experiência! Recomendo e repetiria.

Beatriz T
Distrito de Lisboa, Portugal
Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Maravilhoso”
Publicada em 28 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoas acharam esse avaliação útil

Nossa viagem com a WG foi maravilhosa! Nosso guia (Docinho) foi super atencioso, conseguimos fazer todas as atrações no tempo previsto e estavam quase todas vazias! As pousadas que ficamos também eram ótimas! Recomendo muito!

deapilati
Palmas, TO
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Vale a pena! Recomendo :)”
Publicada em 21 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

A ida ao Jalapão foi uma experiência excelente. Confesso que não criei muitas expectativas para essa viagem, pois meu objetivo maior era levar uma amiga estrangeira conhecer o ponto turístico mais famoso do Tocantins, mas, por fim, fui supreendida com tanta beleza e me diverti muito. Éramos um grupo pequeno (eu, minha amiga, uma moça que conheci na viagem e nosso guia) e isso facilitou a comunicação e a união do grupo. Não sou muito fã de roteiro prontos e guias em viagens, pelo fato de não gostar de horários apertados e ter a sensação de ficar “correndo” de um ponto turístico pra outro. Já tive experiências ruins em relação a isso... Porém, Glauber, nosso guia, foi muito cuidadoso, paciente, flexível e agradável conosco. Acho q o tamanho do grupo colaborou tb para a flexibilidade nos horários e por estarmos todas na mesma sintonia. Não tivemos nenhum imprevisto. Ah, Vimos uma cobra, o que virou motivo de risadas e conversas no carro. Amei os lugares q comemos. Cada dia em um restaurante diferente... Comidinhas caseiras com sabor de roça e serrado (já estou com saudades do frango caipira!) Vale lembrar q o Jalapão eh um lugar rústico, quente, como belezas naturais, estradas não pavimentadas, mosquitos e animais da Serra. Então, se estiver procurando algo sofisticado, não será a viagem indicada pra você! Obrigada Glauber e WG Expedições pela prestação de serviço, atenção e cuidados conosco.
Andrea (Palmas-TO) e Bahiya (Paris-França)

Angela V
1 avaliação
“Maravilhoso!!”
Publicada em 2 de janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Jalapão é maravilhoso!!
Obrigada Glauber e Raulino pelos dias inesqueciveis!
Parabéns a WG Expedições.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar