“Recomendo fortemente”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 76 avaliações)
Faça uma avaliação

20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
“Recomendo fortemente”
Publicada em 2 de janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

O Jalapão é uma região de beleza natural incrível, mas seus acessos são difíceis e a sinalização não é das melhores. Por isso é importante a contratação de uma boa empresa de excursões. Nesse sentido, a equipe da WG Expedições é impecável. Organizada e atenciosa, dando todo o suporte necessário aos passeios. O trabalho dos guias Glauber e Raulino foi ótimo. Recomendo fortemente.

Simone L
1 avaliação
“Jalapão ”
Publicada em 1 de janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Que experiência incrível no Jalapão, um paraíso cheio de histórias e natureza, mas nada seria possível sem a ajuda do pessoal da WG expedições, raulino Capitão do caveirão e Glauber do piu piu haha Vocês conseguiram tornar essa viagem ainda mais especial com as conversas, conhecimentos sobre o Jalapão e paixão pelo que fazer, com certeza vocês fizeram a diferença durante nossa estadia no Jalapão. Queria ressaltar também a atenção que nos dão desde de a chegada no aeroporto, e durante todo o percurso, apesar de ser uma agenda cheia durante os dias, conseguem fazer com que não perdemos nenhum atrativo no caminho mas também sem ser uma correria.
Ps: era cobra e não coração na rocha.

edmilsonk...
Santo André, SP
Colaborador nível 3
9 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“O Jalapão é bruto”
Publicada em 22 de novembro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017

O Jalapao é Bruto de fato, mas o pessoal da WG tornou tudo mais facil para nós. Desde o inicio do contato com a agência, percorrendo todo o Jalapao mais a Chapada das Mesas, até a entrega no aeroporto, a atenção e o cuidado que tiveram conosco foi indescritível, nao me lembro de ter sido tao bem tratado por qualquer outra agencia de turismo ou receptivo
Nosso guia foi o Marcio (docinho), conhecedor como ninguem do Jalapão, nao só conhece todos os cantos daquele Paraiso , como também é muito querido por todos. E o cuidado que ele tem com os clientes é fora do comum, uma relação que vai alem da relacao de consumo.
Sobre o Jalapão? Nao há o que falar, é de fato o Paraíso na terra, vale muito a pena conhecer... e se forem pra lá, contatem a WG, voces nao vao se arrepender, como eu nao me arrependi...

Nota pessoal: durante o passeio, eu peguei uma gripe muito forte (dica: cuidado com o ar condicionado...rs) e o cuidado e a preocupação que tiveram comigo foram indescritiveis.

À WG e o meu muito obrigado por tornar o Jalapão menos bruto e fazer dessa viagem uma experiência unica e extraordinaria.

Ps. "Os muleke é liso!"....

Alan A
1 avaliação
“Fantástico!!!”
Publicada em 20 de novembro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017

O passeio foi sensacional. Tudo correu perfeitamente. Atenção da equipe inteira da WG foi extremamente profissional.
DOCINHO É O REI DO JALAPÃO! Dirige muito! Cara fantástico! Querido por todos. Profissional demais e agora um grande amigo!
Obrigado a todos da WG, voltaremos!

Ricardo G
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito agradável!”
Publicada em 7 de outubro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Fizemos o roteiro de 5 dias no Jalapão com o guia Glauber da WG Expedições. A viagem foi extramente agradável, sem correria, sem nenhum tipo de imprevisto ou inconveniente. O guia era pontual na programação, sabia exatamente quanto tempo poderíamos ficar em cada atrativo para poder aproveitar o máximo que o Jalapão tinha para nos oferecer. O Glauber sabe dar ótimas dicas a respeito dos melhores locais para visitar, jantar e hospedagem!
Resumindo, além do Jalapão ser um local fantástico para visitar (Cânions, cachoerias de águas transparentes, praias de água doce, fervedouros) tivemos o apoio de um ótimo guia. O único ponto negativo é que o Troller é um pouco desconfortável para 5 pessoas, mas recomendo a WG Expedições para qualquer tipo de viajante!

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar