“Aventura no Jalapão”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 75 avaliações)
Faça uma avaliação

4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Aventura no Jalapão”
pessoa acharam esse avaliação útil

Nossa viagem de 5 dias ao Jalapao foi emocionante e a equipe da WG Expedições foi impecável no tratamento dispensado ao nosso grupo. A atenção, cordialidade e o profissionalismo da equipe contribuíram para tornar esta aventura inesquecível.

Wilde Fer...
São Luiz, Maranhao, Brazil
“Desbravando”
Publicada em 12 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

Excelente viagem,super recomendo a WG... ótimo atendimento,guias prestativos, cuidadosos e profissionais...

Júnior Go...
“Excelente”
Publicada em 12 de setembro de 2017 para uma estadia em setembro de 2017

4 guias super responsáveis e prestativos. Nosso grupo era de 22 pessoas, na maioria idosos. Tudo ocorreu bem. Recomendo.

20Ione
Rio de Janeiro, RJ
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Expedição Cariocando no Jalapão.”
Publicada em 6 de julho de 2017 para uma estadia em junho de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

A expedição foi um sucesso e nossos condutores de excelente profissionalismo.
A empresa está de parabéns pelo trabalho, carinho e dedicação com seus clientes.
Minha nota é 10.

_marlimig...
Salto, SP
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Deslumbrante”
Publicada em 5 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Fizemos uma expedição de 4 dias. O guia Glauber foi super prestativo. Excelente. Fomos em 4 pessoas e recomendamos a empresa

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar