“Deslumbrante”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 75 avaliações)
Faça uma avaliação

Salto, SP
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Deslumbrante”
Publicada em 5 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Fizemos uma expedição de 4 dias. O guia Glauber foi super prestativo. Excelente. Fomos em 4 pessoas e recomendamos a empresa

Débora D
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“INESQUECÍVEL”
Publicada em 4 de julho de 2017 para uma estadia em junho de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Realizei uma expedição de 6 dias com 16 pessoas a este paraíso chamado Jalapão. A viagem foi maravilhosa e inesquecível.Tudo foi perfeito, translado, acomodações e atrativos. Os guias da WG expedições Jalapão foram excelentes. Nossos guias Glauber, Raulino, Fernando e Leonardo foram atenciosos e seguros nesta linda aventura . A quem for ao Jalapão super indico a empresa.

Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
SusanaJul...
“Sensacional!”
Publicada em 4 de julho de 2017 para uma estadia em junho de 2017

O Glauber é um ótimo guia. Ele foi o nosso motorista pelos 4 dias do feriado, nos pegou em Palmas, fomos para o Jalapão e nos deixou no aeroporto. Super tranquilo, simpático e dirige muito bem. Ele acertou em cheio no roteiro e quando o lugar estava lotado, ele dava meia volta e nos levava a outro, voltando mais tarde quando o local estava super tranquilo. Não sei como ele fez, mas acertou sempre. Aproveitamos vários lugares praticamente a sós, mesmo num feriado! E ele também nos levava a lugares com boa comida! O Jalapão é lindo, vale muito conhecer!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Fernanda...
Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Melhor opção no Jalapão ”
Publicada em 18 de abril de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Ótima estrutura. Estrutura completa de atendimento: passeio, hotel, transfer. Super atenciosos. Super indicamos!

Claudinho...
Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador nível 6
149 avaliações
45 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 81 votos úteis
“SUPER RECOMENDO! ”
Publicada em 18 de abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017

Para nossa recente ida ao JALAPÃO, após inúmeras pesquisas, optamos pela contratação da WG EXPEDIÇÕES. Fizemos uma viagem fantástica na companhia do guia Glauber. Ele durante toda o tempo se mostrou pontual, solícito e disponível para atender todas as nossas necessidades. Seu conhecimento da região foi fundamental para que tivéssemos o melhor aproveitamento com total segurança.

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar