“INESQUECÍVEL”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro , acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 45 avaliações)
Faça uma avaliação

Débora D
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“INESQUECÍVEL”
Avaliou em 4 de Julho de 2017 para uma estadia em junho de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Realizei uma expedição de 6 dias com 16 pessoas a este paraíso chamado Jalapão. A viagem foi maravilhosa e inesquecível.Tudo foi perfeito, translado, acomodações e atrativos. Os guias da WG expedições Jalapão foram excelentes. Nossos guias Glauber, Raulino, Fernando e Leonardo foram atenciosos e seguros nesta linda aventura . A quem for ao Jalapão super indico a empresa.

Sua faixa etária 35-49
SusanaJul...
“Sensacional!”
Avaliou em 4 de Julho de 2017 para uma estadia em junho de 2017

O Glauber é um ótimo guia. Ele foi o nosso motorista pelos 4 dias do feriado, nos pegou em Palmas, fomos para o Jalapão e nos deixou no aeroporto. Super tranquilo, simpático e dirige muito bem. Ele acertou em cheio no roteiro e quando o lugar estava lotado, ele dava meia volta e nos levava a outro, voltando mais tarde quando o local estava super tranquilo. Não sei como ele fez, mas acertou sempre. Aproveitamos vários lugares praticamente a sós, mesmo num feriado! E ele também nos levava a lugares com boa comida! O Jalapão é lindo, vale muito conhecer!

Fernanda...
Colaborador nível 1
4 avaliações
“Melhor opção no Jalapão ”
Avaliou em 18 de Abril de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Ótima estrutura. Estrutura completa de atendimento: passeio, hotel, transfer. Super atenciosos. Super indicamos!

Claudinho...
Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador nível 6
136 avaliações
41 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 69 votos úteis
“SUPER RECOMENDO! ”
Avaliou em 18 de Abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017

Para nossa recente ida ao JALAPÃO, após inúmeras pesquisas, optamos pela contratação da WG EXPEDIÇÕES. Fizemos uma viagem fantástica na companhia do guia Glauber. Ele durante toda o tempo se mostrou pontual, solícito e disponível para atender todas as nossas necessidades. Seu conhecimento da região foi fundamental para que tivéssemos o melhor aproveitamento com total segurança.

Membro do programa TripAdvisor
Palmas, TO
1 avaliação
“Boa qualidade e atenção ao cliente”
Avaliou em 9 de Março de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016

Tive a experiência junto com minha família de conhecer as maravilhas do Jalapão, alugamos 02 carros com o acompanhamento de guias da WG expedições. No inicio tivemos um pequeno problema de logística, que foi prontamente resolvido pelo Whagry, e depois foi tudo perfeito. Recomendo os serviços da WG expedições, assim como a pousada Santa Helena, que nos atendeu de forma extremamente profissional e zelosa.

Sua faixa etária 35-49
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar