“Melhor opção no Jalapão”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 93 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

fernandam...
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Melhor opção no Jalapão ”
Publicada em 18 de abril de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Ótima estrutura. Estrutura completa de atendimento: passeio, hotel, transfer. Super atenciosos. Super indicamos!

Data da estadia: fevereiro de 2017
53 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 133 votos úteis
“SUPER RECOMENDO! ”
Publicada em 18 de abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017

Para nossa recente ida ao JALAPÃO, após inúmeras pesquisas, optamos pela contratação da WG EXPEDIÇÕES. Fizemos uma viagem fantástica na companhia do guia Glauber. Ele durante toda o tempo se mostrou pontual, solícito e disponível para atender todas as nossas necessidades. Seu conhecimento da região foi fundamental para que tivéssemos o melhor aproveitamento com total segurança.

Data da estadia: abril de 2017
brmagalha...
Brasília, DF
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Boa qualidade e atenção ao cliente”
Publicada em 9 de março de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016

Tive a experiência junto com minha família de conhecer as maravilhas do Jalapão, alugamos 02 carros com o acompanhamento de guias da WG expedições. No inicio tivemos um pequeno problema de logística, que foi prontamente resolvido pelo Whagry, e depois foi tudo perfeito. Recomendo os serviços da WG expedições, assim como a pousada Santa Helena, que nos atendeu de forma extremamente profissional e zelosa.

Data da estadia: dezembro de 2016
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Marcelo A
1 avaliação
“Excelente viagem”
Publicada em 18 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Fomos em janeiro de 2017pela WG nos buscaram em Palmas e fizemos todo o roteiro. Ficamos na pousada santa Helena que é uma ótima pousada. O guia Márcio é um ótimo motorista nos levou nos melhores pontos e nas melhores comidas e no final aínda viramos bons amigos

Data da estadia: janeiro de 2017
54renatam
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Viagem incrivel!”
Publicada em 13 de fevereiro de 2017 para uma estadia em novembro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Fizemos uma viagem excelente, nao tenho o que falar da equipe, foram todos sensacionais! extremamente prestativos e educados. Amam o que fazem e isso torna a viagem leve, você inicia com um guia e termina com um amigo! O meu guia em especial ( Marcio) é nosso amigo até hoje!
Os passeios são muito legais, a pousada é otima e a comida é caseira e deliciosa! estão de parabens!!!

Data da estadia: novembro de 2016
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar