“Excelente viagem”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 75 avaliações)
Faça uma avaliação

Marcelo A
1 avaliação
“Excelente viagem”
Publicada em 18 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Fomos em janeiro de 2017pela WG nos buscaram em Palmas e fizemos todo o roteiro. Ficamos na pousada santa Helena que é uma ótima pousada. O guia Márcio é um ótimo motorista nos levou nos melhores pontos e nas melhores comidas e no final aínda viramos bons amigos

Renata M
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Viagem incrivel!”
Publicada em 13 de fevereiro de 2017 para uma estadia em novembro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Fizemos uma viagem excelente, nao tenho o que falar da equipe, foram todos sensacionais! extremamente prestativos e educados. Amam o que fazem e isso torna a viagem leve, você inicia com um guia e termina com um amigo! O meu guia em especial ( Marcio) é nosso amigo até hoje!
Os passeios são muito legais, a pousada é otima e a comida é caseira e deliciosa! estão de parabens!!!

Lucas P
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“O Jalapão é Bruto!”
Publicada em 3 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Sou acostumado a expedições/aventuras/viagens com restrições. Já visitei lugares inóspitos no Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Peru, Bolívia e etc.... Fizemos uma expedição de 3 dias , de 28/1 a 31/1. O guia Márcio nos buscou em Palmas em uma Pajero Sport, veiculo apropriado para o passeio. Ele foi muito educado, receptivo, paciente, prestativo, pontual e atencioso conosco. Por ser de Novo Acordo (cidade da região do Jalapão), conhece com propriedade as atracões e estradas da região. Ele também conhece as pessoas das comunidades, bons locais para as refeições e para comprar artesanato em capim dourado.
Encontrei a WG quando liguei para fazer uma reserva da Pousada Santa Helena, em Mateiros. Um dos donos da WG, Wagre, é o gerente da Pousada. Essa pousada também é altamente recomendável pela sua limpeza, estrutura e um café da manha que quebra qualquer dieta. Tudo feito na hora. Biscoitos, bolo, pão de queijo, frutas frescas e etc...
Quando voltar ao Jalapão procurarei novamente a WG e o guia Marcio, tocantinense muito gente fina! Coloquei uma foto nossa nas Dunas. Já voltei para casa e ainda mantenho contato com o pessoal.
Wagre 63 999115184

common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
“Perfeito!”
Publicada em 1 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Um guia atencioso - Glauber que sabe tudo da região, respeita seu tempo (se quiser ficar mais tempo ou menos em uma atração), foi super atencioso com as crianças (9 e 6 anos). Super recomendamos!!!!

Alexandre...
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Excelente passeio!”
Publicada em 9 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiz o passeio pelo Jalapão com a WG Expedições. Foi uma experiência muito boa. O Glauber, que nos acompanhou por 4 dias é muito atencioso e os atrativos que visitamos são excepcionais. O Jalapão é um passeio completo. Contato com a natureza, aventura e a simplicidade do interior. Vale a pena conhecer.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar