“Perfeito!”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 76 avaliações)
Faça uma avaliação

9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
“Perfeito!”
Publicada em 1 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Um guia atencioso - Glauber que sabe tudo da região, respeita seu tempo (se quiser ficar mais tempo ou menos em uma atração), foi super atencioso com as crianças (9 e 6 anos). Super recomendamos!!!!

Alexandre...
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Excelente passeio!”
Publicada em 9 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiz o passeio pelo Jalapão com a WG Expedições. Foi uma experiência muito boa. O Glauber, que nos acompanhou por 4 dias é muito atencioso e os atrativos que visitamos são excepcionais. O Jalapão é um passeio completo. Contato com a natureza, aventura e a simplicidade do interior. Vale a pena conhecer.

Raul C
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Uma otima opcao para conhecer o Jalapao”
Publicada em 7 de janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Geralmente não costumo usar este tipo de serviço. Prefiro alugar tudo por minha conta mas fiquei satisfeito em ter contrato WG para conhecer o Jalapão!
Uma diferença importante e estar rapidamente nos pontos turísticos nos horários com menos concentração de pessoas. Também quero agradecer todo o empenho que a equipe de WG!
Obrigado,

Raul

Sua faixa etária 50-64
HamiltonA...
Rio de Janeiro, RJ
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Melhor opção para minha viagem”
Publicada em 14 de outubro de 2016 para uma estadia em maio de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

No principio eu ia fazer o roteiro pelo Jalapao por conta propria mas fui convencido por uma amiga que tinha feito o passeio com a WG expedicoes. Foi sem duvida a melhor coisa que fiz sem sombra de duvidas!!!
O nosso guia Marcio ficou conosco por 5 dias e transformou uma experiencia boa em inesquecivel!!!
Com seguranca e mta diversao.
Obrigado aos meninos W e G e ao nosso guia Marcio pela presteza, educacao e os maravilhoso momentos de aventuras neste lugar inesquecivel.

Ate a proxima com certeza!!!

Grupo de viajantes: Família e afins
Renslessa
Belo Horizonte, MG
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“É bruto! E é inesquecível! !😉”
Publicada em 8 de agosto de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Pra quem gosta de vento no rosto, poeira na estrada, água gelada de cachoeira, pôr do sol de mil cores e nascentes que fazem flutuar! Não perca!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar