“Melhor opção para minha viagem”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro , acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 69 avaliações)
Faça uma avaliação

HamiltonA...
Rio de Janeiro, RJ
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Melhor opção para minha viagem”
Publicada em 14 de Outubro de 2016 para uma estadia em maio de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

No principio eu ia fazer o roteiro pelo Jalapao por conta propria mas fui convencido por uma amiga que tinha feito o passeio com a WG expedicoes. Foi sem duvida a melhor coisa que fiz sem sombra de duvidas!!!
O nosso guia Marcio ficou conosco por 5 dias e transformou uma experiencia boa em inesquecivel!!!
Com seguranca e mta diversao.
Obrigado aos meninos W e G e ao nosso guia Marcio pela presteza, educacao e os maravilhoso momentos de aventuras neste lugar inesquecivel.

Ate a proxima com certeza!!!

Grupo de viajantes: Família e afins
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Renslessa
Belo Horizonte, MG
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“É bruto! E é inesquecível! !😉”
Publicada em 8 de Agosto de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Pra quem gosta de vento no rosto, poeira na estrada, água gelada de cachoeira, pôr do sol de mil cores e nascentes que fazem flutuar! Não perca!

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Jalapao ”
Publicada em 7 de Agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Wg está de parabéns com o trabalho de boa qualidade, segurança. Eu recomendo essa empresa se pode confiar. Lugar lindo não tem como não gostar., pessoalmente gostaria de retornar outras vezes, só tenho boas lembranças foi tudo maravilhoso.

Lucianaso...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Muito bom”
Publicada em 7 de Agosto de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Um ótimo passeio, fomos de avião até Palmas e de lá de 4x4 para o Jalapão. Contratamos com a WG o motorista com o carro e as pousadas. Foi uma semana de passeios maravilhosos, cachoeiras e fervedouros. O carro deve ter tração nas quatro rodas porque o solo é muito arenoso e muitas vezes os pontos de visita não ficam tão próximos um do outro o da pousada. Ótimo serviço da agência, guia muito prestativo e cuidadoso, pousada muito boa. Recomendo!

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Barbara B
Colaborador nível 2
5 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Viagem inesquecível ”
Publicada em 6 de Agosto de 2016 para uma estadia em abril de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Só tenho a agradecer a Wg expedições por ter nos proporcionado uma viagem incrível! Os guias foram muito atenciosos e fizeram o roteiro de forma que pudemos conhecer muitos lugares fantásticos!! Obrigada Wg por ter feito parte dessa viagem divertida e inesquecível!

Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar