“Jalapao”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro , acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 46 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Jalapao ”
Avaliou em 7 de Agosto de 2016 para uma estadia em agosto de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Wg está de parabéns com o trabalho de boa qualidade, segurança. Eu recomendo essa empresa se pode confiar. Lugar lindo não tem como não gostar., pessoalmente gostaria de retornar outras vezes, só tenho boas lembranças foi tudo maravilhoso.

Lucianaso...
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Muito bom”
Avaliou em 7 de Agosto de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Um ótimo passeio, fomos de avião até Palmas e de lá de 4x4 para o Jalapão. Contratamos com a WG o motorista com o carro e as pousadas. Foi uma semana de passeios maravilhosos, cachoeiras e fervedouros. O carro deve ter tração nas quatro rodas porque o solo é muito arenoso e muitas vezes os pontos de visita não ficam tão próximos um do outro o da pousada. Ótimo serviço da agência, guia muito prestativo e cuidadoso, pousada muito boa. Recomendo!

Custo-benefício Quartos
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Viagem inesquecível ”
Avaliou em 6 de Agosto de 2016 para uma estadia em abril de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Só tenho a agradecer a Wg expedições por ter nos proporcionado uma viagem incrível! Os guias foram muito atenciosos e fizeram o roteiro de forma que pudemos conhecer muitos lugares fantásticos!! Obrigada Wg por ter feito parte dessa viagem divertida e inesquecível!

josecsous...
Florianópolis
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Ótimo passeio”
Avaliou em 4 de Agosto de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Fizemos a reserva do passeio com a WG Expedições a partir de São Paulo para que nos levassem para conhecer o Parque Estadual do Jalapão. Fomos levados aos diversos locais, cachoeiras, fervedouros, formações rochosas, dunas, por 07 (sete) dias (em julho de 2016), conhecendo uma das mais bonitas e importantes regiões do serrado brasileiro. O guia, nascido e criado na região foi super simpático e atencioso nos ajudou, com conhecimentos sobre os costumes, fauna e flora da região. O carro e o guia ficaram à nossa disposição 24 por dia durante os sete dias.
O carro, um veículo 4x4, com ar condicionado e conforto, necessários para rodar por estradas de terra e com muita areia, (mais de duzentos km de estrada de terra, no caminho entre palmas e mateiros).
Deu tudo certo. Não tivemos quaisquer contratempo. Foram ótimas férias. Inesquecíveis experiências.

Grupo de viajantes: Família e afins
common_n_hotel_reviews_1bd8 33 votos úteis
“Muito bom”
Avaliou em 4 de Agosto de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

A expedição correu sem problema algum. O guia foi sempre muito prestativo. Os passeios, previamente acordados, foram cumpridos. O veículo usado foi confortável, os lugares visitados de uma beleza contagiante. O Jalapão é lindo, com lugares excepcionais. Se você não tem paciência para estrada, não tem motivo para ir. Recomendo a empresa Muito bom.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: passeios
Gostei menos: nada a declarar
Grupo de viajantes: Família e afins
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar