“Ótimo passeio”

Avaliação sobre WG EXPEDICOES JALAPÃO

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 1 banheiro, acomoda 1 pessoas
Parque Estadual de Jalapão, Tocantins

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 79 avaliações)
Faça uma avaliação

3 avaliações
“Ótimo passeio”
Publicada em 4 de agosto de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Fizemos a reserva do passeio com a WG Expedições a partir de São Paulo para que nos levassem para conhecer o Parque Estadual do Jalapão. Fomos levados aos diversos locais, cachoeiras, fervedouros, formações rochosas, dunas, por 07 (sete) dias (em julho de 2016), conhecendo uma das mais bonitas e importantes regiões do serrado brasileiro. O guia, nascido e criado na região foi super simpático e atencioso nos ajudou, com conhecimentos sobre os costumes, fauna e flora da região. O carro e o guia ficaram à nossa disposição 24 por dia durante os sete dias.
O carro, um veículo 4x4, com ar condicionado e conforto, necessários para rodar por estradas de terra e com muita areia, (mais de duzentos km de estrada de terra, no caminho entre palmas e mateiros).
Deu tudo certo. Não tivemos quaisquer contratempo. Foram ótimas férias. Inesquecíveis experiências.

Grupo de viajantes: Família e afins
common_n_hotel_reviews_1bd8 33 votos úteis
“Muito bom”
Publicada em 4 de agosto de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

A expedição correu sem problema algum. O guia foi sempre muito prestativo. Os passeios, previamente acordados, foram cumpridos. O veículo usado foi confortável, os lugares visitados de uma beleza contagiante. O Jalapão é lindo, com lugares excepcionais. Se você não tem paciência para estrada, não tem motivo para ir. Recomendo a empresa Muito bom.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: passeios
Gostei menos: nada a declarar
Grupo de viajantes: Família e afins
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Famílias com crianças Grupos grandes
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Geyce R
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“"Uma vez por ano vá algum lugar onde nunca esteve antes"”
Publicada em 3 de agosto de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

WGEXPEDIÇÕESJALAPÃO,presta uma trabalho com turismo de ótima qualidade,pacotes com preços ótimos,viajar com segurança em um lugar cheio de aventuras,diversões,como o Jalapão,onde se encontra as belezas das piscinas naturais entre outros atrativos um mais lindo que o outro e pra conhecer esse lugar encantador com um empresa que presta serviço de qualidade,atendimento da maior forma possível,segurança no transporte ,conforto e muito outros. Eu recomendo porque nessa empresa você pode confiar,eu mesmo amei,continuem assim com trabalho maravilhoso com o turismo.
WGEXPEDIÇÕESJALAPÃO aqui vc conhece as belezas do Jalapão sem medo e se divirta-se.!

Julianava...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Recomendo e faria de novo!”
Publicada em 2 de agosto de 2016 para uma estadia em abril de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Só tenho boas lembranças da viagem ao Jalapao com a WG. Os guias/motoristas são bastante atenciosos, conhecem bem as áreas, transmitem segurança nos trajetos e passeios, tornando assim a viagem leve e bem proveitosa. Também fomos muito bem tratados e recebidos na pousada de Mateiros. Recomendo e faria tudo novamente!

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
Felipe R
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“melhor do que imaginava”
Publicada em 2 de agosto de 2016 para uma estadia em julho de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Melhor escolha feita nessa viagem para conhecer o Jalapão , WG uma empresa organizada nos deram muitas dicas bacanas e legais sobre o Jalapão ., uma viagem organizada roteiro excelente , foi cinco dias esquecíveis e de muita aventura. carros bem confortados ,pousadas super confortadas , e sem duvidas pontos turísticos maravilhosos. o nosso Guia Glauber excelente profissional , obrigado WG por proporcionar um momento tao maravilhoso.

Grupo de viajantes: Com amigos
Sua faixa etária 18-24
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar