“Linda e ótima para banho.”
Avaliação sobre Poço do Coração

Poço do Coração
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 4 de maio de 2018

Linda e ótima para banho. caminhada curta e pode saltar das pedras, 3 alturas, sem medo, o lago é fundo. São 2 corações, um pequeno abaixo e o maior acima, tem gente que só vai em 1, o menor é perfeito o formato do coração, voce pode entrar no menor apartir do lago ao lado por debaixo da pedra....vai sem medo, fui de boa e tirei a foto lá dentro,,,,irado.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa cachoeira é especial. Uma das mais lindas que já conheci mainha vida. Água calminha e uma cascata no fundo para renovar todas as energias. Exige um pouco de esforço para a caminhada mas o final vale muito a pena. Não é cheia de pessoas. Necessita pagar um valor pequeno para entrar mas não tem nenhuma estrutura. Se quiser comer ou beber alguma coisa sugiro levar uma mochila térmica pequena já que não são permitidos isopores e caixas térmicas.

Publicada 16 de abril de 2018

Se for, me deliciei nesses poços no caminho.. mergulhei em todos, águas transparentes e um muito bom para se refrescar antes de chegar na esmeralda. Se você estiver com tempo, um ótimo local para curtir por algumas horinhas.

Publicada 6 de março de 2018

pequena caichoeira curiosa pelo contorno das pedras que formam um coração, perto do centro da cidade pode ser visitada a pé..... em dias de calor vale a pena.

Publicada 18 de fevereiro de 2018

Confesso que não consegui visualizar o formato de coração. Mas vale a visita! Achei o local incrível! Pagamos R$ 10,00 para entrar.
A água é cristalina. O poço é pequeno e fundo. Fui em um dia bem movimentado, e as pessoas insistiam em ficar saltando. Logo achamos um outro poço, anterior ao coração e por lá ficamos.
Achei a trilha de fácil acesso, mas mal sinalizada.

Os viajantes que viram Poço do Coração, também viram

Já visitou Poço do Coração? Compartilhe suas experiências!