“Passeio personalizado”
Avaliação sobre Poliana Turismo & Eventos

Poliana Turismo & Eventos
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos recebidos e muito bem atendidos pela Poliana, que nos apresentou todas as possibilidades de passeio e nos deu liberdade para montar um roteiro personalizado que atendesse nossas necessidades e ritmo. O guia nos acompanhou por todo o trajeto, tb respeitando nosso ritmo de visitação. Preço justo.

Poliana T, TURISMÓLOGA do(a) Poliana Turismo & Eventos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Gratidão por sua avaliação! Nós da POLIANA TURISMO agradecemos a confiança! Voltando a Carrancas estaremos Sempre à disposição! Att, Poliana - Turismóloga (035) 99139-4869.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decidi viajar pra carrancas já era noite de quinta, o feriado era na sexta, me indicaram ligar pra Poliana para achar vaga em alguma pousada! Ela foi sensacional, carinhosa, mesmo eu não procurando por seus serviços! Quando cheguei fui lá para agradecer e fechamos um passeio mágico, Racha da Zilda e nascentes! O guia foi sensacional os lugares visitados, mágicos! E os coleguinhas de passeio tbm foram ótimos!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi um dos melhores passeios que já fizemos! Um dia inteiro repleto de emoções, muita beleza pelos caminhos e o encanto das cachoeiras. O guia, Zezé, super preparado, atencioso, assim como a Poliana também! Amamos! E voltaremos para fazer outros passeios! Vale muito!!!!

Avaliou em 27 de março de 2018

Guia muito bem informado sobre a história da região, sobre a geografia, vegetação e muito mais. Super recomendo os passeios da agência! Toda a equipe é muito receptiva e atenciosa.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio das Serra dos broas com a equipe da Poliana. Recomendo muito! Passamos por cachoeiras incríveis e vistas sensacionais. Vale muito a pena!!

Os viajantes que viram Poliana Turismo & Eventos, também viram

Já visitou Poliana Turismo & Eventos? Compartilhe suas experiências!