“Queijo pururuca”

Recanto Bar
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O queijo pururuca é realmente muito gostoso. Foi servido rápido e estava quente. O atendimento na recepção pecou um pouco e demorou um pouco.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Primeiramente fomos ao restaurante no sábado na hora do almoço, queríamos experimentar o queijo pururucado, famoso e tomar uma cerveja gelada, fomos informados que naquele momento só era servido o almoço e que a porção só era servida a noite, após ás 19h. Decidimos voltar a noite, quando chegamos o restaurante estava cheio e não havia ninguém pra nos recepcionar, ficamos andando dentro do local procurando uma mesa vazia até que encontramos uma mesa na varanda. Sentamos, fizemos o pedido e nesse ponto foi bem rápido e a porção estava realmente gostosa, a cerveja também estava gelada, porém nossa cerveja acabou e ninguém veio verificar se estava ok ou se queriamos mais uma cerveja, como o atendimento já havia causado uma impressão não muito boa decidimos não chamar o garçom e beber só aquela garrafa mesmo. Bom ambiente, boa porção, mas o atendimento realmente deixou a desejar!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além de ter um restaurante com muita variedade e ótimo atendimento,tem também uns chalés perfeitos,com um amplo espaço e ótima localização. Sem falar na Joyce, excelente funcionaria,merece ser promovida heim patrão.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Bom atendimento e bom custo x beneficio. Funciona como bar, restaurante e pizzaria. Opção mais em conta

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, atendimento nota 10 e músicos sensacionais! Lugar aconchegante para amigos e famílias.

Já visitou Recanto Bar? Compartilhe suas experiências!