“Excelente”
Avaliação sobre Restaurante Adobe

Restaurante Adobe
Bairro: Centro
Bairro: Centro

Comemos o feijão tropeiro e tomamos um suco de maça e de maça com laranja. Tudo estava excelente. A comida é boa, o preço é justo e o atendimento ótimo. O prato é bem servidíssimo, pedimos para dois, mas três pessoas comeriam sem problemas. Recomendo!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Sou apaixonada por Carrancas e agora pelo Adobe. Os proprietários Lucimar e Roberto são extremamente simpáticos, receptivos e agradáveis. A comida é maravilhosa, caseira, fresca e feita com carinho. O restaurante abre das 11:00 às 22:00 e em qualquer horário é possível apreciar qualquer um dos pratos. Os valores são justíssimos pela qualidade e quantidade da comida. Local de fácil acesso com decoração linda e aconchegante!! Fomos extremamente bem atendidos e tivemos o prazer de uma boa conversa com a Lucimar e com o Roberto, proprietários do local. Ao visitar Carrancas, conheça o Adobe! Vale a pena demais!

Publicada 29 de junho de 2019

Lugar fantástico, os donos a Lu e o Roberto são pessoas magníficas, me senti em casa, comida sensacional e preço justo, recomendo a todos que passarem por Carrancas almoçar ou curtir um happy hour no Adobe.

Publicada 23 de junho de 2019

restaurante simpático, atendimento gentil, comida simples, fresca, e gostosa. Comemos muito bem e atendeu nossas expectativas. E ainda conseguimos conciliar o menu para vegetariano.

Publicada 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Pratica preços de restaurantes muito bons de Belo Horizonte mas com uma comida muito sem graça, sem tempero. Realmente foi uma experiência decepcionante. Não recomendo.

Data da visita: junho de 2019
Lucimar D, Proprietário do(a) Restaurante Adobe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2019

Boa tarde, foi uma pena que voçe não chamou a gerente e nem tao pouco os prorietrários que sempre estão presentes, eu não me recordo de te-lo visto em nosso restaurante, também não sei o que voçe comeu, mas se a comida estava sem tempero, porque voçe não reclamou na hora? E quanto aos preços, todos os nossos pratos constam no cardápio, portanto voçe sabia o custo do prato que pediu., se tivesse nos chamado, teria seu pedido com o tempero apropriado para voçe,os nossos pratos estão bem equilibrados, realmenete voçe deve ter achado a comida com pouco sal, ´por isso temos sal nas mesas.

Já visitou Restaurante Adobe? Compartilhe suas experiências!