“Pelo preço, esperava mais”
Avaliação sobre Restaurante Adobe

Restaurante Adobe
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pelo preço, esperava mais. A comida não é ruim, mas não chega a surpreender: o arroz poderia ter sido melhor cozido e falta suculência na truta, por exemplo. O atendimento deixa a desejar. A garçonete que nos atendeu foi educada e cordial, mas faltaram explicações melhores sobre o tamanho da porção. A porção para dois veio com muita comida, um desperdício. A porção para uma pessoa teria sido suficiente, mas parece que falta boa vontade para explicar, não sei se com a intenção de "empurrar" o prato para dos para os clientes. Além disso, a moça que fica no caixa (que parece ser a dona do estabelecimento) fez um atendimento extremamente ríspido com o casal que estava na mesa ao nosso lado. A mulher do casal chegou a se levantar para sair, mas o homem conversou com ela para ficarem. Não foi uma experiência legal.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos super bem recebidos, a comida chegou rápido e estava muito boa, além disso ainda nos deu dicas para aproveitar a cidade, voltaria com certeza!

Publicada 23 de abril de 2018

Decidimos almoçar no Adobe pois estavamos comemorando uma data especial e as avaliações sobre as trutas nos chamaram a atenção. Chegamos ao local e o ambiente é agradável, o cardápio tem as opções para 1 ou 2 pessoas. Perguntamos se a opção para 1 pessoa era bem servida pois várias vezes pedimos em outros locais prato para 2 pessoas que serviriam 6, ou seja, desperdiça-se muita comida. A garçonete nos respondeu que dependia do nosso apetite e até ai tudo bem, mas nos informou que o prato que escolhemos "truta defumada com alcaparras na manteiga" era pequeno e que a truta defumada era menor. Diante disso imaginamos que seria uma truta pequena por prato e decidimos pedir para duas pessoas, o resultado foi, veio duas trutas em cada prato e mais acompanhamento que dava pra pelo menos 3 ou 4 pessoas tranquilamente. Fiquei decepcionada com a falta de sinceridade pois mais uma vez a comida ficou em grande quantidade perdida. Ela até nos disse, se quiserem podem levar, ok, mas não levariamos comida pra ficar mais um dia na pousada e depois fazer uma viagem de 5h dentro do carro, claro que não! Mas o ponto mais alto do atendimento precário nem foi conosco, presenciamos com a mesa quase ao nosso lado. Era uma família que chegou e pediram uma porção de arroz, uma de feijão e o restante que desejavam, uma mulher que parece ser a dona ou gerente do local foi extremamente grossa respondendo que a porção era individual e que uma porção de arroz não daria pra eles. Foi realmente constrangedor o tom e o jeito de falar, só permanecemos pq nosso pedido já havia sido feito. Quando a comida chegou, acho que já com a péssima impressão do atendimento, nem achamos graça. O peixe estava bom, bem temperado, o arroz estava pouco cozido (estava ruim) e o restante dos acompanhamentos estava gostoso, mas nada demais. Pra mim bem comum até. Sinceramente não recomendo e não voltaria.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente, atendimento rápido e comida perfeita. Vale a pena conhecer. De fácil acesso, bem ao lado da igreja matriz.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente vale a pena conhecer essr lugar, comida simplesmente incrível super saborosa e bem servida, a Dona do restaurante é um amor de pessoa super educada te da dicas de passeio, atendimento nota 10 .. não tem como não gostar do lugar e/ou ambiente .. voltarei mais vezes ❤❤

Já visitou Restaurante Adobe? Compartilhe suas experiências!