Publicada em 6 de março de 2018

Chegamos a Pousada Mahayana sem reservas, a principio fomos conhecer a pousada para decidir onde ficaríamos. A proprietária nos recebeu muito bem, e nos apresentou os chalés disponíveis. De cara ficamos maravilhados pelas belezas naturais do lugar e das construções. Nos hospedamos, e tivemos um fim de semana perfeito de muito descanso e paz. O café da manhã é muito bom, servido ao redor do fogão a lenha, e você pode esquentar o seu pão ou queijo em uma chapa em cima do fogão. As duas colaboradoras que estavam atendendo no local são super simpáticas e atenciosas, assim como os proprietários. Para quem gosta de natureza e tranquilidade não há lugar melhor. Espero voltar mais vezes.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Parabéns Marcélia e Renato pela pousada, excelente recepção, sempre atenciosos, café da manhã excelente, e dão várias dicas de restaurantes e passeios, a pousada é ótima, confortável, os quartos são limpos e aconchegantes, espetacular. Estão de parabéns e vamos voltar com certeza. Pessoas do bem e de alto astral. Vale muito a pena. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é bem localizada e ao mesmo tempo, isolada, permitindo momentos de descanso, com muita natureza ao redor.
Os chalés tem.um estilo rústico e sustentável, com muitos vidros para aproveitar a luminosidade natural.
A cama e as roupas de cama e banho são em bom estado.
O café da manhã é agradável, com fogão á lenha aceso, permitindo que o hóspede faça seu lanche.
Ótimo custo benefício, pois há pousadas próximas com um valor bem acima.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 12 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Só se reconhece mesmo o lugar qdo vc precisa das pessoas. Estivemos hospedados na pousada em setembro de 2016, lugar simples mas muito limpo e acolhedor. Ficamos apenas um dia na pousada. Pois sofremos um acidente de parapente eu e minha esposa. Estávamos com o telefone do proprietário Sr. Renato, na hora do acidente eu liguei para ele, esse cara mobilizou em menos de minutos toda cidade. Ligou no pequeno hospital da cidade, alguns pedreiros pois o lugar que caímos era difícil acesso, ou seja fez de tudo por pessoas que nunca tinha visto antes. Por isso é muito mais indico essa pousada, e gente uma dica muito simples pra levar pra vida, gentileza gera gentileza. Obrigado Sr. Renato e todos os atenciosos moradores de Carrancas MG. Cidade muito muito muito hospitaleira. E setembro estarei de volta. Obrigado muito obrigado mesmo.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 8 de maio de 2017

Confesso que tive medo de me decepcionar ao ver tantos comentários negativos. Me hospedei no chalé Mangue, com meu namorado. Me surpreendi, que ao contrário dos comentários ruins, gostei muito. A recepção é boa, o chalé é super tranquilo, hidromassagem não pega, mas a água é uma delícia. Tem uma cachoeira dentro da pousada, é um ambiente muito agradável. Café da manhã simples, mas muito bom. A única coisa que deixou a desejar foi a vista. Pelo menos no chalé em que ficamos, a visão não estava como nas fotos. As árvores cresceram muito, tampando um pouco a visão. Mas nada que atrapalhasse. Com certeza recomendo!

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal