eDreams
ZenHotels.com
Priceline
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 7 de novembro de 2016

Estive na pousada por quatro noites e recomendo. Fui muito bem recebida pelo Moreira e pela Valeska, muito atenciosos, simpáticos e sempre dispostos a dar dicas e a atender. Lugar maravilhoso, com uma vista e estrutura excelentes. Os chalés são lindos e muito aconchegantes. Indico!

Dica de quarto: Os chalés são incríveis!
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de novembro de 2016

Pousada super agradável e aconchegante, a cordialidade, prestatividade do Moreira e sua esposa Valeska são impressionantes assim como Peter e Marcia.
Pousada muito bonita e bem cuidada, local tranquilo , café da manhã farto e muito saboroso.

Dica de quarto: Os chalés são mais charmosos e aconchegantes
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de outubro de 2016

Ótima recepção e atendimento, Moreira e Valeska são super atenciosos. A comida é deliciosa e ainda por cima a vista dos quartos superiores é simplesmente perfeita. Voltarei quantas vezes puder... Tudo nessa cidade encanta.

Dica de quarto: Os quartos superiores têm a melhor vista das montanhas...
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos um final de semana perfeito !!
Lugar excelente e a recepção de todos, principalmente Valeska e Moreira pela atenção e excelentes dicas !
Voltaremos em breve !!
Agora para uma estadia com o prazo maior !!
Obrigado a todos !!

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 21 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Lugar inesquecível! Tanto pelo carinho dos donos, Márcia e Peter, quanto pela beleza do lugar. Pousada super limpa e bem cuidada, confortável, com um café da manhã delicioso! Sem falar nos caldos preparados pelo Peter, maravilhosos!!! Só de lembrar já dá água na boca!

Data da estadia: agosto de 2016
pnedwards, Owner do(a) Pousada Do Capão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2016

É um prazer saber que apreciaram a estadia na Pousada. Trabalhamos sempre procurando melhorar cada vez mais nossos serviços.
Esperamos recebê-los em outra oportunidade. Abraços da equipe da Pousada do Capão.