“Vale a pena experimentar”
Avaliação sobre Tasca Iberica

Tasca Iberica
Publicada 2 de maio de 2018

As tapas são excelentes e o ambiente é mto agradavel. A sangria podia ser melhor. O mousse de lima é divinal.

Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Como não tínhamos muita fome decidimos procurar um restaurante onde tivesse umas tapas.
Escolhemos este por ser perto e também porque achei bastante simpático por fora.
Gostei do espaço e da decoração. O Sr que estava a atender foi muito simpático e ajudou bastante com sugestões.
Em relação ao menu, em minha opinião deveria haver outras alternativas. Tirando os enchidos e os fritos, as alternativas são poucas.
No menu principal a comida é muito saborosa e com variedade para os vários gostos. As sobremesas tem muito bom aspecto.
Gostei especialmente da decoração e da atenção do funcionário. Acho que este restaurante tem muito potencial e tenho a certeza que vai melhorar.

Publicada 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar já bastante tarde (ao ponto de irem perguntar na cozinha se ainda dava pra nos servir) e sempre com simpatia, sem mostrarem desagrado por termos chegado tão tarde.
A comida muito saborosa e com boa apresentação.

Publicada 11 de setembro de 2017

Em termos de cozinha - O sabor e o empratamento não estava mau, mas ficou à quem da expectativa (que era alta sendo eu chefe de cozinha).
Os preços de algumas tapas são um pouco exagerados, 3€ uma Bruschetta feita somente com 1 fatia de pão Baguete, com tomate e pancetta, já a dos pratos principais são razoáveis.
Em termos de serviço foi muito mau, logo no inicio enquanto nos atendia a fazer o pedido a empregada recebeu e atendeu uma chamada de telemóvel, nem esperou para terminar de fazer o nosso pedido, nem um simples "desculpe" foi dito. A falta de simpatia dos empregados de mesa é bastante notória, não saiu um sorriso de nenhum deles, já agora podem perguntar aos clientes se estão a gostar....não faz mal nenhum.
Nas ementas não se percebe o que está escrito (já está apagada a tinta nas pedras de Xisto.
Quando íamos a sair do restaurante reparamos que eles tinham menus para crianças (e nós tínhamos duas crianças connosco), fiquei surpreso por não nos terem dito que tinham esses menus, a empregada ouviu a nossa conversa e com cara de gozo ainda falou "grande erro o nosso"....enfim sendo residente na zona fiquei muito desapontado com a visita que vos fiz.

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Casa típica algarvia transformada em rstaurante, interior bem conseguido em termos cores, decoração e espaço , tendo inclusive mezaninos.
A comida vai de encontro ao que se faz de momento nesta região e tipo de restaurante, local/internacional, em que se consegue agradar a um vasto leque de clientes . É perfeitamente possível só comer as entradas/tapas como refeição.
Carta de vinhos a condizer com o tipo de restaurante. Pessoal cortes e bem apresentado e disponível

Os viajantes que viram Tasca Iberica, também viram

Já visitou Tasca Iberica? Compartilhe suas experiências!