Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A pousada Beira da Mata é muito confortável, quartos novos, limpos, grandes com ótima estrutura... Os drinks que eles preparam são maravilhosos!! E a Dona Maria, chefe da cozinha e a melhor pessoa do mundoooo e prepara uma comida deliciosa!!
Pra fechar com chave de ouro, comemorei meu aniversário lá, e a pousada foi impecável na decoração do quarto e muito gentil com bilhetinhos de felicitações!!
Ganharam meu coração!! ❤️❤️❤️

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 16 de abril de 2021

Quarto muito espaçoso, estrutura muito boa, organizada em chalés.
Comida DELICIOSA e funcionários muito gentis.
Destaque para a simpática e querida irmã Maria que faz a melhor tapioca do mundooo, e vários outros quitutes, tudo com muito carinho.
Me senti em casa! :)

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 27 de março de 2021

Fomos em um grupo de amigos e valeu muito a pena. As pessoas são muito atenciosas e o atendimento e super amigável. O café da manhã e o jantar preparados e servidos pela D Maria são excepcionais. Não deixe de conferir lá se for p o Jalapao.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

De todas as pousadas do roteiro achei essa a melhor. O quarto é espaçoso, limpo, a equipe muito simpática, com destaque pra comida que é excelente! Poderiam colocar mais travesseiros e toalha de rosto (faz falta).

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 19 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é como o Jalapão: bruta mas com belas surpresas. Explico: o Jalapão é um local de difícil acesso e cuja infraestrutura carece de atenção do ente público e das empresas privadas. Sua gente, no entanto, faz com que a visita seja a mais confortável possível. A pousada, por sua vez, funciona de forma similar. Eles fazem o melhor que podem para oferecer todo o conforto diante da falta de incentivos e infraestrutura para o turismo local e conseguem. As acomodações são boas e confortáveis; a comida é caseira, sempre fresca e de qualidade (a cozinheira é um anjo) e as pessoas fazem toda a diferença. A Débora, gerente da pousada, está sempre disposta a resolver qualquer questão e a qualquer hora e isso faz toda diferença. Voltei pra casa e parte do meu coração ficou nesse lugar. Vá ao Jalapão de coração aberto e surpreenda-se.

Data da estadia: janeiro de 2021