Pousada Panela de Ferro
Nossos parceiros de viagem online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções para Mateiros
Ver hotéis disponíveis
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente pousada. Quartos completos ,otimos. A dona da pousada é de um excelente atendimento. Comida muito gostosa. Melhor pousada de Mateiros GO. Recomendo. Esta pousada alojou o elenco da novela "O outro lado do paraíso" da globo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei hospedada por 2 noites na Pousada Panela de Ferro. Fui muito bem recebida pela proprietária - a Dona Jo; que adorava contar as histórias de quando a equipe da rede Globo ficou hospedada lá para a gravação da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Com certeza um ótimo lugar para ficar baseado em uma viagem pelo Jalapão!

Quarto: fiquei no quarto 17, na ala nova. É muito espaçoso, com 1 cama de casal e 1 cama de solteiro. Frigobar, TV, mesa, “arara” para pendurar roupas. A cama e os travesseiros são muito confortáveis. O que me chamou a atenção foi o jogo de lençol da marca “Alexandre Herchcovitch”, e toalhas com fio de algodão egípcio. O banheiro tem pia com uma bancada, box de blindex e chuveiro elétrico.

Restaurante: perto da piscina, serve café da manhã simples, mas delicioso com pão francês, pão de queijo, o famoso “mangulao” (bolo de pão de queijo), bolos caseiros (maravilhosos), manteiga, requeijão, frutas, café, leite, chá.

Comodidades:
Wi-fi e estacionamento grátis;
Filtro de água disponível para enchermos as garrafas/cantis.
Piscina.
Varanda com redes, mesas e cadeiras.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 26 de Março de 2018

A pousada fica na rota de quem faz os passeios pelo Jalapão. Adorei a estadia la, fiquei por duas noites e foi muito bom. Pousada novinha, ar condicionado, quartos limpinhos bem espaçoso, roupas de cama limpas, chuveiro quentinho, frigobar, TV, muito bom!!!
Tem piscina, área externa grande e estacionamento, cafe da manhã gostoso.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 19 de Março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada oferece o conforto necessário para os viajantes que estão fazendo o 360° no Parque do Jalapão. Chuveiro bom, roupa de cama limpa e um maravilhoso café da manhã. O único problema é o barulho imenso que tivemos a infelicidade de testemunhar de outros hóspedes, por duas noites que estivemos lá.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 4 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos quartos, grandes, tudo novo, muito limpo, com ar condicionado, frigobar e TV. Tem piscina, a área comum é bem cuidada e com estacionamento. O café manhã era bem servido, com frutas, ovos mexidos (pra mim são essenciais), suco natural, queijo, presunto, pão e bolos muito saborosos. Uma das coisas que tb me agradou muito foi a simpatia da dona da pousada, Josinete, papo muito bom, sempre sorrindo e cheia de boa vontade. Ponto negativo pra mim foi a Internet que na pousada vizinha era melhor (sei pq tínhamos amigos hospedados nessa outra e usamos a Internet deles) de forma que a velocidade só era suficiente para enviar algumas msgs de whats sem conseguir enviar fotos ou usar outros sites. Nessa pousada ficaram hospedados os artistas e equipe da novela da globo que foi gravada no Jalapão. Recomendo e me hospedaria de novo pois acredito que para os padrões de Mateiros está entre as melhores. Não servem refeições fora o café da manhã.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois