“Impossível transcrever a beleza das dunas”
Avaliação sobre Dunas do Jalapão

Dunas do Jalapão
Detalhes da atração
Publicada 4 de maio de 2018

De longe o pôr do sol mais bonito do roteiro. Linda paisagem. Fácil acesso. Considerando a extensão do local não há tumulto.

Publicada 3 de maio de 2018

O acesso às dunas é show e o estar lá cima é mais show , senti-me no céu, fomos convidados uma ligeira meditação e eu consegui pela primeira vez me concentrar. Visitar o Jalapão, sem ir às dunas, o passeio não é completo

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Deslumbrante. O tamanho e a cor das dunas impressiona. O lugar parece mágico. Tivemos a oportunidade de assistir ao pôr do sol e logo em seguida a lua surgiu. Um espetáculo inesquecível.

Publicada 30 de abril de 2018

Local lindo, com muita vegetação. Subida fácil para o alto das dunas. Lindas fotos. Por do Sol maravilhoso. Vista fantástica.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível para fotos e admirar o pôr do sol! A areia tem um tom dourado que nunca vi antes! Maravilhoso! Ps: no local não é permitido drones. Um guia me falou que é para preservar as aves da região que podem se machucar. Outra coisa, tem um caminho específico para subir as dunas, contornando-a. Nada de subir o meio delas pois toma multa e tem um fiscal lá que cuida. O lugar é muito bem preservado é administrado pelo parque.

Os viajantes que viram Dunas do Jalapão, também viram

Já visitou Dunas do Jalapão? Compartilhe suas experiências!