Penedo
Buscar

“O melhor restaurante de Penedo”
Avaliação sobre Restaurante Petit Gourmet

Restaurante Petit Gourmet
Cozinhas Brasileira
Descrição: Restaurande de Cozinha Artesanal, Não usamos nada industrializado, cozinhamos em forno combinado a vapor.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Simplesmente o melhor de Penedo. Refeições bem servidas, com opções para todos os gostos, inclusive vegetarianos. Tudo uma delícia e a um preço muito justo em comparação com os praticados em Penedo. Destaque especial para o atendimento, todos os que nos atenderam foram muito simpáticos e atenciosos. Voltaria com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020

Estive no restaurante Petit Gourmet com uma amiga. Pedimos uma truta, um suco e, de sobremesa, um sorbet de frutas vermelhas. Tudo divino, o que me levou a tornar-me fã do restaurante, que sempre recomendo a amigos que vão a Penedo.

Data da visita: maio de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida boa com preço justo. Comemos churrasco na pedra. Tudo bem feito!! Funcionários atenciosos.
Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020

Vim a Penedo com meu marido e meu pet. Esse restaurante foi o que mais gostamos, sem sombra de dúvidas. Comida excelente! Pratos de restaurante 5 estrelas, servidos em ambiente simples e aconchegante. Comemos a truta(servida com molho de alcaparras, camarão, farofa de maracujá, crips de couve) e em outra noite o fettucine ao mlho de camarao com catupiry. Ambos divinos e muito fartos! Comida deliciosa!! Ótimo custo beneficio e diversas opções! O atendimento faz toda a diferença: garçons educados e prestativos. Não lembro o nome de todos mas lembro da Barbara e do Radha,mas tiveram outros tb... Ofereceram pote de água para nosso pet e até repelente para meu marido que em uma noite estava sentindo mosquitos na perna, já que estavamos em ambiente aberto.O dono do restaurante estava no local em todas as vezes que fomos e passava em todas as mesas para falar com os clientes. Extremamente educado e atencioso tb! Voltamos várias vezes lá pois ficamos apaixonados pela comida e pelo atendimento! Indico de olhos fechados!

Data da visita: janeiro de 2020

Restaurante simples, acolhedor, com funcionários simpáticos prestativos e atenciosos. Gostaria de ressaltar o atendimento maravilhoso da Bárbara. Comida farta e saborosa.

Os viajantes que viram Restaurante Petit Gourmet, também viram

Já visitou Restaurante Petit Gourmet? Compartilhe suas experiências!