“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Restaurante Petit Gourmet

Restaurante Petit Gourmet
Cozinhas Brasileira
Descrição: Restaurande de Cozinha Artesanal, Não usamos nada industrializado, cozinhamos em forno combinado a vapor.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

À primeira vista, parece um lugar simples...
Mas, sem dúvida, foi a nossa melhor refeição em Penedo!!! Comida deliciosa, funcionários super atenciosos e preços muito justos!
Pena que foi a nossa última refeição aqui, mas voltaremos com certeza!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são muito bem servidos. Dependendo do apetite, um prato individual dá para duas pessoas. Pedimos opções de carnes; estavam bem saborosas e no ponto certo. Os preços são bem razoáveis.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma surpresa muito agradável!
Excelente restaurante.
Atendimento muito atencioso, refeição extremamente deliciosa e por preço justo.
Pedimos truta defumada.
A farofa de maracujá e castanha são muito boas que até compramos pra levar pra casa!
Recomendo dentre todos os de Penedo!!

Avaliou em 19 de abril de 2018

Quem acompanha programas culinários vai observando que para fazer um prato de alta gastronomia é preciso ter cuidado com a escolha e manuseio dos alimentos. Que além de saborosos, é preciso ter uma apresentação bem executada. Isso tudo você encontra no Petit Gourmet.
O restaurante é pitoresco e o atendimento é um encanto à parte!
Vale muito conferir este restaurante quantas vezes passar por Itatiaia!!!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Fui ao restaurante por indicação da pousada e valeu muito a pena. O local não é muito atrativo, pois além de não estar na rua de principal, tem outros restaurantes bem mais charmosos em Penedo, só fui mesmo pela indicação.

O cardápio tem diversas opções e optei pela carne, o ponto estava perfeito e os acompanhamentos são maravilhosos, veio muita coisa, umas 4 opções de farofa, uma mais gostosa que a outra, uns 10 tipos de molhos diferentes, mas imperdível é a couve, surreal de gostosa.

O atendimento é muito bom, os garçons muito atenciosos e o dono foi à mesa perguntar se estava tudo bem e como estavam os pratos.

Sempre que voltar em Penedo irei lá e recomendo.

Os viajantes que viram Restaurante Petit Gourmet, também viram

Já visitou Restaurante Petit Gourmet? Compartilhe suas experiências!