“Almoço em Penedo”

Korvappusti
15 de 77 Restaurantes em Penedo
Cozinhas Bar, Café
Publicada 7 de maio de 2021

O almoço estava delicioso (nem deu tempo de tirar foto, rss), as sobremesas maravilhosas tbm.
Atendimento nota 10, fomos atendidos pela Thamara.

Voltaremos com certeza.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fui comprar uma Torta doce. A atendente e os garçons foram super simpáticos. Um dos garçons pediu para que a moça da cozinha embalasse as tortas que escolhi para viagem, enquanto isso fiquei conversando com a atendente. Depois das tortas embaladas a atendente pediu para que a moça da cozinha colocasse em uma sacola para que eu pudesse levar. A mulher da cozinha aos berros na minha frente disse que não iria embalar pois estava ocupada e que se a atendente quisesse ela que embalasse. Fiquei extremamente constrangida.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 30 de abril de 2021

Estivemos esta semana no Korvapuusti, que tem ambiente bem descontraído e cardápio variado.
Fomos atendidos com atenção e carinho pela funcionária Stéphany, que é sem dúvida um destaque da casa.
Também são vendidas variadas geleias e pastas.

Publicada 12 de abril de 2021

Adoramos o atendimento da “TAMAAAAAARA” kkkkkkkkk sem rimas ok? Mas que maravilhosa, atenciosa!
E a comida? Sensacional! Levamos até mais uma pizza pra casa kkkkk amamos e voltaremos sempre! ❤️

Publicada 10 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento maravavilhoso da Radha, melhor pessoa, ela tem que ser gerente da loja, meus parabéns em nome do meu grupo.

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Korvappusti, também viram

Já visitou Korvappusti? Compartilhe suas experiências!