“Gostoso”

22 de 81 Restaurantes em Penedo
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, bem servida até demais, pagamos $39 na truta(estava em promoção preço diferente do cardapio). Ambiente agradavel com música ao vivo. Um sr muito simpatico nos recebeu (devia ser o dono). Com certeza voltaria

Avaliou em 11 de abril de 2018

No inicio parece ser mais um restaurante. Foi a segunda vez que fui. A primeira não entrei devido o cheiro de óleo do fondue. Esta vez devido não estar frio, não tinha fondue e entrei. Área interna é mais aconchegante. Os pratos são fartos e muito bom! tem de tudo e todos que pedimos forma muito bem executados. Preço acessível.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é no centro de Penedo, possui um cardápio variado. A truta é o carro chefe dos pedidos.
O que realmente faz a diferença além da boa comida, é o atendimento, os garçons são super atenciosos. Comemos uma truta ao molho de camarão com alcaparras e batatas coradas, no valor de R$ 58,00, servem duas pessoas. A limonada Suíça é muito boa pedida também...vale a pena conferir.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica muito bem localizado e tem uma comida muito saborosa. Pedimos camarão com catupiry e estava maravilhoso. Certamente voltaremos.

Avaliou em 13 de março de 2018

Incentivado pelo muitos comentários positivos aqui do Tripadvisor no último dia 10/03/18 me dirigi a este restaurante para comer um fondue de queijo, meu Deus, o que foi que colocaram em nossa mesa? Primeiro o pão velho se despedaçava, e o demais acompanhamentos não apareceram(batata e demais legumes) e o queijo, o ponto mais negativo, que serviram era uma massa consistente sem gosto provavelmente essas massas prontas, sinceramente, nunca vi um negócio tão ruim, uma cidade como Penedo deveria ter opções de fondue verdadeiro não uma massaroca que jamais pode ser chamado de fondue. Logicamente não comi, paguei a bebida que havia consumido enquanto esperava e fui para outro restaurante atrás do fondue. E pra completar o wifi é um segredo de estado os próprio gerente digita a senha no seu celular. Fujam desse restaurante.

Os viajantes que viram Bella Cittá, também viram

Já visitou Bella Cittá? Compartilhe suas experiências!